A vida em Litchfield não será mas a mesma. Chegou o primeiro teaser.

A vida em Litchfield não será mas a mesma. Chegou o primeiro teaser.

11/04/2017 0 Por Surya

Antecipando a temporada inédita e sem precedentes de Orange Is The New Black, que acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, a Netflix divulgou suas primeiras cenas de parar o coração, neste clipe de 60 segundos do episódio de estreia da temporada cinco.

A temporada quatro de Orange Is The New Black deixou todos à beira de um ataque de nervos. Uma rebelião explosiva iniciada pela morte precoce de Poussey combinada à ira e tristeza das detentas, rapidamente se torna o caos. Nos momentos finais, tudo se resume a uma determinada Daya com um revólver nas mãos – e fica claro que, não importa o que acontecer, a vida em Litchfield nunca mais será a mesma. Retomando exatamente de onde a anterior parou, a temporada cinco leva de volta àquele momento controverso nos corredores da prisão, onde as decisões tomadas afetarão a todos ali, dentro e fora de seus portões.

Orange Is The New Black Temporada Cinco estreia na Netflix em 9 de junho, sexta-feira.

Uma rebelião causada pela morte de Poussey rapidamente acontece quando as detentas ganham o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos surge pelos corredores de Litchfield. A temporada sem precedentes acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, mudando para sempre as vidas das detentas à medida que elas se encorajam para lutar por redenção, resolução e respeito que merecem. A série estreia em uma sexta-feira, 9 de junho, exclusivamente na Netflix em todos os seus territórios.

Baseado no livro de memórias best-seller de Piper Kerman, a série de Jenji Kohan, aclamada pela crítica, continuará a falar sobre temas sociais relevantes e urgentes que estão nas manchetes das notícias e que nos lembram por quê, em sua quinta temporada, Orange is the New Black ainda é um marco cultural e continua a ser uma parte essencial do espírito de nossa época. A série estreia em uma sexta-feira, 9 de junho, exclusivamente na Netflix em todos os seus territórios.