Nova temporada de Doctor Who estreia no Brasil em abril

Nova temporada de Doctor Who estreia no Brasil em abril

11/04/2017 0 Por Surya

Programme Name: Doctor Who S10 – TX: 13/03/2017 – Episode: n/a (No. various episodes) – Picture Shows: Screen grab from episode one The Doctor (PETER CAPALDI), Bill (PEARL MACKIE) – (C) BBC – Photographer: screen grabs

A 10ª temporada da série irá ao ar no domingo de Páscoa, apenas um dia após sua exibição no Reino Unido

O canal Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 16 de abril, domingo, às 20h, a 10ª temporada de Doctor Who. O primeiro episódio “The Pilot”, irá ao ar no Brasil apenas um dia após sua estreia no Reino Unido.

Escrito pelo atual showrunner, Steven Moffat, “The Pilot” mostra a colisão entre dois mundos quando o Doutor (Peter Capaldi) conhece Bill Potts (Pearl Mackie), a garota que tem estrelas nos olhos. A jovem, que será a nova companheira de aventuras do Doutor, se mostra aberta a um universo maior e mais excitante do que ela jamais poderia imaginar, mas se pergunta quem é esse Doutor e qual seria sua missão secreta na Terra.

A 10ª temporada da série será a última de Peter Capaldi como 12º Doutor e de Steven Moffat como showrunner. Além disso, apresenta a nova personagem, Bill, e traz de volta Nardole (Matt Lucas), o cyborg humanoide que foi visto pela primeira vez no episódio especial de Natal de 2015, “The Husbands of River Song” e, mais recentemente, em “The Return of Doctor Mysterio”, exibido pelo Syfy no dia de Natal, em 2016.

Syfy Play

Os episódios da 10ª temporada de Doctor Who estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Sobre Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

syfy.com.br