(Atualizado) Confira vídeo especial do novo parque temático e resort de Star Wars na Disney

(Atualizado) Confira vídeo especial do novo parque temático e resort de Star Wars na Disney

17/04/2017 0 Por Surya
Spread the love

 

Não é a toa que a Disney é a maior empresa de entretenimento no mundo. A cada período áreas são remodeladas, construídas e expandidas conforme o desejo do público.

Era mais ou menos comum áreas temáticas dedicadas aos filmes dos parceiros, como a Universal, Paramount entre outras,  depois que inauguraram em 2010, O Mundo Mágico de Harry Potter, uma das maiores áreas do local reproduzindo um bairro inteiro que eles perceberam que poderiam ir além.

Em 2019 será inaugurado o Star Wars Land, seguindo a mesma ideia de “Harry Potter” com restaurantes, brinquedos e atrações para toda a família.

O tema de Star Wars não é necessariamente uma novidade dentro dos parques do Mickey, em 1991 o Star Wars Tour era um simulador de voo pilotado por um robozinho atrapalhado, uma novidade tecnológica para a época. Depois de passar por uma ampliação e reinauguração em 2015.

Mas para 2019 já está em construção uma área muito maior e sensacional sobre a saga, quem vai perder? Aproveite para juntar os seus Créditos até lá.

Para mais informações visite o site: https://disneyworld.disney.go.com/pt/attractions/hollywood-studios/star-tours/

 

Star Wars Tour faz apresentações no parque desde 1991

 

 

Atualizado em 18/04

https://youtu.be/veXpUnvSjMk

https://youtu.be/k6KWyKgTcDo

 

O site Wow News Today publicou um artigo informando que além da área totalmente dedicada a Star Wars está previsto também um Resort temático de imersão total através da empresa Swagbucks.com, como alguns que já fazem sucesso no parque.

Isso incluiria:

Todas as refeições durante a sua estadia: pequeno-almoço buffet, almoço e jantar à noite.
Programas de entretenimento e jantar.
A admissão exclusiva do parque à terra temática de Star Wars no Walt Disney World Resort (uma nova abertura de terra no Disney’s Hollywood Studios em 2019)
Uma área que imitar um lobby de uma nave com piscina e jardim de água, área de conveniência, cantina de bordo, e mordomos droids.
2 noites em um imersivo resort de luxo que parece e se sente em uma cena de saga starwars (definir check-in e check-out para que todos fiquem imersos na mesma timeline da “história”)
Quarto (s) para acomodar até 4 pessoas, com uma “vista” interativa (galáxia ou piscina)
Cada refeição do check-in no dia 1 para check-out no dia 3 (5 refeições total, incluindo 2 buffet de café-da-manhã, 1 almoço e 2 assinatura jantares com entretenimento noturno)
1 dia de admissão do parque temático Walt Disney World para os estúdios da Disney na Hollywood para visitar a terra temática de Star Wars no dia 2
Entretenimento baseado em histórias que se desenrola ao longo da sua estadia (incluindo encontros de personagens ao vivo e a oportunidade de assistir ou enraizar a história através de coisas como missões secretas personalizadas, treinamento de voo, exploração de nave espacial e treinamento com sabre de luz)