Escape 60 e Fox Film do Brasil fecham nova parceria para promover o longa-metragem “Alien: Covenant”

Escape 60 e Fox Film do Brasil fecham nova parceria para promover o longa-metragem “Alien: Covenant”

18/04/2017 0 Por Surya

Sala é inspirada na nova sequência da franquia e inclui cenografia, pistas e enigmas alusivos ao filme

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Fox Film do Brasil para promover o novo filme Alien: Covenant. As marcas apresentam ao público uma sala de escape game baseada no assustador longa-metragem do diretor Ridley Scott. A inauguração está marcada para 27 de abril, na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo.

Por meio do formato de escape game, em um espaço lúdico e cheio de mistérios que só o Escape 60 oferece, a Fox Film encontrou uma forma de antecipar aos admiradores da franquia um pouco do que está por vir no filme, que estreia nos cinemas em 11 de maio. A proposta é transportar os participantes para dentro da história e, dessa forma, aguçar a curiosidade do público antes mesmo de o filme ganhar as telas dos cinemas de todo o Brasil.

Sobre Alien: Covenant
A tripulação da espaçonave de colonização Covenant, a caminho de um planeta remoto do lado mais longínquo da galáxia, encontra algo que acha ser um paraíso intocado, mas que na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando os tripulantes descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga excruciante.
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollett, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England e Benjamin Rigby

A sala Alien: Covenant é uma edição especial e sazonal e ficará disponível durante apenas três meses na unidade Vila Olímpia (São Paulo). Funcionará no local ocupado pela sala Laboratório do Dr. Mortare. O espaço foi ambientado com nova cenografia e características que remetem à franquia Alien. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Serviço:
Escape 60 Vila Olímpia
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h
Tel.: (11) 3842-9066.
Valores: todos os dias, R$ 79,00 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala.

Sobre o Escape 60
Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao país como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. Com formato inspirado em experiências bem-sucedidas desse tipo de negócio em outros países, os quatro sócios – Jeannette Galbinski, Márcio Abraham, José Roberto Szymonowicz e Karina Papautsky – criaram uma operação profissional no Brasil, formatada para ser uma rede de franquias. A atração é composta por seis salas, com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados ao resgate de uma joia em um banco, a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel e a fuga de uma casa mal-assombrada. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.