BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. apresenta lançamentos aguardados e experiências em VR durante  Festival Geek & Game, no Rio de Janeiro

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. apresenta lançamentos aguardados e experiências em VR durante Festival Geek & Game, no Rio de Janeiro

20/04/2017 0 Por Surya

No feriado de 21 de abril e até o dia 23, o Riocentro será palco do maior evento de Cultura Pop e Games já realizado no Rio de Janeiro. Durante três dias, o Geek & Game Rio Festival reunirá 70 mil fãs de eSports, videogames, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher e desenvolvedora líder em entretenimento digital, já confirmou sua presença no evento, trazendo alguns de seus mais importantes lançamentos para o ano de 2017.

Visitantes poderão conferir em seu estande os inéditos jogos Project CARS 2 e ACE COMBAT: SKYES UNKNOWN, futuros lançamentos da publisher que serão apresentados em tecnologia VR (Oculus e PlayStation VR, respectivamente), além da versão mais recente de TEKKEN 7, título que só será lançado para consoles e PCs em Junho deste ano.

O Geek & Game Rio Festival 2017 começa nesta sexta-feira, à partir das 10 horas, no Rio de Janeiro. Informações gerais sobre o evento (datas, local, ingressos) e sobre os jogos que serão apresentados pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. podem ser encontradas abaixo.

Sobre os jogos:

TEKKEN 7

Para comemorar os 20 anos da lendária franquia de luta TEKKEN, o novo capítulo da série retoma às origens do game: com clássicos combates 1v1 e a história centrada nas disputas do clã Mishima. Trabalhado na Unreal® Engine 4 pela primeira vez na história, TEKKEN 7 eleva a qualidade gráfica de TEKKEN à um novo patamar, apresentando personagens altamente detalhados e cenários dinâmicos. Quando fizer sua estreia nos consoles e PCs, TEKKEN 7 trará diversos modos e melhorias que vão além de sua contraparte nos fliperamas, incluindo um Modo História épico que permitirá aos jogadores vivenciar por completo o roteiro canônico de TEKKEN. Jogadores também poderão assumir o controle de novos lutadores, como Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas, e Akuma da franquia Street Fighter®, dentre outros numa impressionante seleção de lutadores que estarão disponíveis pela primeira vez for dos arcades.
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=GeuNgQ0JiUo

ACE COMBAT 7: SKYES UNKNOWN

Marcando a estreia da franquia nos consoles da nova geração, ACE COMBAT 7: SKYES UNKNOWN coloca os jogadores nos cockpits dos mais avançados aviões de guerra já criados, e entrega a mais violenta experiência de combates aéreos da história, através de visuais fotorrealistas, combates intensos, uma vasta seleção de aviões jogáveis e uma história imersiva.

Desenvolvido em Unreal Engine™ 4, com a tecnologia trueSKY™, ACE COMBAT 7: Skyes Unknown irá alavancar o poder de processamento dos consoles e PCs, impressionando os jogadores com a qualidade de seu motor gráfico. Belíssimos céus cheios de nuvens e cidades altamente detalhadas ajudam a passar uma impressão real de velocidades supersônicas. Em ACE COMBAT 7, o jogador terá acesso a um arsenal de super armas ultra modernas para enfrentar os oponentes formidáveis pelos quais a série é conhecida. A versão demonstrada no evento contará com suporte ao óculos de realidade virtual PlayStation VR.
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Mpgwu-xpG5w

PROJECT CARS 2

Dando sequência ao bem sucedido simulador automobilístico Project CARS (2015), Project CARS 2, desenvolvido pela Slightly Mad Studios para PlayStation 4, Xbox One e PC, apresenta uma seleção com mais de 170 carros e mais de 60 pistas, o novíssimo modo Campeonato Online, e modalidades adicionais– incluindo corrida no gelo, lama, neve e terra. Toda essa ação no asfalto pode ser apreciada com monitores de resolução até 12K (PC) e com suporte a Realidade Virtual, tornando Project CARS 2 a mais imersiva e tecnicamente avançada simulação de corrida já vista.

Criado por gamers e lapidado por pilotos profissionais, Project CARS 2 oferece uma experiência sem precedentes para jogadores de todos os níveis. Para atingir este objetivo, Project CARS 2 trabalha com visuais de ponta, simulação de física impecável e inteligência artificial realista, projetada para imitar o comportamento de um piloto de competição – que certamente será um desafio para os jogadores. A tecnologia LIVETRACK 3.0, do Slightly Mad Studios, permitiu que os desenvolvedores criassem efeitos climáticos dinâmicos, em tempo real, condições da superfície das pistas, passagem de tempo (dia e noite), e implementassem uma física avançada de aderência e desgaste dos pneus na jogabilidade de Project CARS 2. Ao combinar essas melhorias com as máquinas de maior performance do mundo, Project CARS 2 permitirá que os jogadores vivam o sonho de se tornarem pilotos de corrida. A versão demonstrada no evento contará com suporte ao Oculus VR e será apresentada em uma estação de jogo da Nvidia montada especialmente para o título.
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=EofA0wwZv_k

SERVIÇO:
Geek & Game Rio Festival 2017
http://www.ggrf.com.br/
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Horários: Sexta e sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 20h
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php

 

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.:

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma empresa global líder em publicação e desenvolvimento de entretenimento interativo para todos principais consoles de videogame, iOS, Android, e plataformas online. A companhia é conhecida por criar e publicar muitas das mais importantes franquias de videogame da indústria, incluindo PAC-MAN ®, GALAGA®, TEKKEN ®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a publisher líder no hemisfério Ocidental para videogames baseados em anime, incluindo NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z®, CAVALEIROS DO ZODÍACO e ONE PIECE ®. Com escritório em São Paulo (Capital), sua sede Brasileira atua no mercado desde 2013, gerenciando localmente a produção e distribuição de seus títulos para todo o país. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.br ou www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions:

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

Sobre a Supernova:

A Supernova nasceu como uma empresa com expertise em transmissões e organizações de torneios online e presenciais de jogos eletrônicos, com um portfólio completo de produtos e serviços. Recentemente, a empresa expandiu também para o mercado de conteúdo, promovendo ações e programas para Televisão e Internet, voltados tanto para o cenário gamer como toda cultura geek. Uma empresa que promove grandes experiências e que conta com equipe formada por colaboradores influentes no cenário de games, cinema e tecnologia, equipe técnica altamente especializada, estúdio próprio com equipamentos modernos e estúdios profissionais de apoio para eventos maiores.