Dawson tenta fazer justiça com as próprias mãos em inédito de Chicago Fire no Canal universal

Dawson tenta fazer justiça com as próprias mãos em inédito de Chicago Fire no Canal universal

20/04/2017 0 Por Surya

CHICAGO FIRE — “Babies & Fools” Episode 517 — Pictured: (l-r) David Eigenberg as Christopher Herrmann, Miranda Rae Mayo as Stella Kidd — (Photo by: Elizabeth Morris/NBC)

Enquanto isso, Casey precisa cumprir com suas funções como vereador

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 24 de abril, segunda-feira, às 22h, “Babies and Fools”, 17º episódio da quinta temporada de Chicago Fire.

Uma série de acidentes de carro levantam a possibilidade de que alguém esteja atropelando pessoas inocentes. Determinada Dawson (Monica Raymund) toma a liderança e tenta resolver o assunto com as suas próprias mãos.

Severide (Taylor Kinney) faz tudo o que pode para que Anna (Charlotte Sullivan) sinta-se bem-vinda em Chicago. Enquanto isso, Casey (Jesse Spencer) tende aos seus deveres de vereador quando um constituinte persistente pede sua ajuda na resolução de um problema.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Chicago Fire é produzida pelo renomado Dick Wolf (“Law & Order”), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de “3:10 to Yuma”, é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

Para os bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago, nenhum trabalho é mais estressante e perigoso, nem tão gratificante e emocionante. Estes corajosos homens e mulheres estão entre os que colocam a própria vida em perigo para salvar outras vidas.

A pressão para tomar decisões corretas às vezes coloca a equipe dos bombeiros e a de resgate uma conta à outra. Apesar das diferenças, os profissionais formam uma família e sabem que precisam cuidar um do outro.

O tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, “House”), encarregado do caminhão de bombeiros, e o tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, “The Vampire Diaries”), do pelotão de resgate, se culpam pela perda de um membro da equipe. No meio da tormenta, Casey, sem contar a seus colegas, está se separando de Hallie (Teri Reeves, “Three Rivers”).

Na Brigada 51, estão também o chefe de batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker, “Oz”), um bombeiro que é confrontado por decisões pessoais importantes; as paramédicas Gabriela Dawson (Monica Raymund, “The Good Wife”) e Leslie Shay (Lauren German, “Hawaii Five-O”), que compartilham um vínculo estreito para enfrentar algumas das situações mais angustiantes que se possa imaginar; Peter Mills (Charlie Barnett, “Law & Order: SVU”), pós-graduado na academia e Christopher Herrmann (David Eigenberg, “Sex and the City”), um veterano que perde sua casa por questões jurídicas e tem de levar sua família para morar com seus sogros.

Junto com Wolf, Haas e Brandt, Matt Olmstead (“Breakout Kings”), Joe Chappelle (“The Wire”), Danielle Gelber e Peter Jankowski (“Law & Order” brand) assinam a produção. Chicago Fire é uma produção da Universal Television em parceria com a Wolf Films.

Durante a primeira temporada da série, Casey perdeu sua noiva em um incêndio criminoso e Gabriela se separa de Mills após confessar que guardou um grande segredo dele. Já Severide, que planejava ter um filho com Shay, vê sua vida mudar completamente quando Renée volta para os Estados Unidos grávida de um filho dele.

Já na segunda temporada, o capitão Boden encontra sua alma gêmea e se casa. Gabriela se torna bombeira e se reconcilia com Casey e os dois passam a morar juntos. Enquanto isso, Mills consegue a promoção que tanto sonhou e se torna integrante do Esquadrão de Resgate.

Na terceira temporada descobrimos que, na explosão que acontece no final da temporada anterior, Shay acaba atingida e perde a vida. Todos do batalhão ficam muito abalados, principalmente Severide, que viaja para Las Vegas e volta à Chicago casado. Boden se torna pai e Mills deixa a cidade e passa a trabalhar com sua família em um novo restaurante. Após morarem juntos, Dawson e o Casey se separaram. O batalhão recebe duas novas paramédicas e Cruz se envolve com uma delas.

Na quarta temporada da série, o caminhão 81 recebeu um novo candidato a bombeiro, o jovem Jimmy Borelli (Steven R. McQueen), que está seguindo os passos de seu irmão, Danny (Andy Ahrens). Severide (Taylor Kinney) teve que lidar com um novo tenente, Dallas Patterson (Brian White), um experiente bombeiro que também é amigo pessoal de Boden (Eammon Walker).

Página da série: http://canaluniversal.com.br/chicagofire

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br