Evento de Point Blank na SAGA da Lapa anima feriado de Tiradentes

20/04/2017 0 Por Surya

Point Blank SAGA Challenger terá torneio, mesas redondas, workshops e sorteios de brindes relacionados ao jogo de tiro em primeira pessoa da Ongame; jogadores profissionais e youtubers também estarão na escola amanhã, 21/04, participando do evento

            São Paulo, 20 de abril de 2017 – Amanhã (21/04), a partir das 10h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, abre as portas da unidade da Lapa – SP para fãs e entusiastas do game de tiro em primeira pessoa Point Blank se divertirem com a segunda edição do Point Blank SAGA Challenger. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site da SAGA. Entre as atrações estão convidados especiais como jogadores profissionais, youtubers e representantes do mercado, além de campeonatos, mesas redondas, palestras, workshops e sorteios de brindes.

Nos laboratórios da SAGA, o público poderá disputar torneios de Point Blank com jogadores profissionais, como Rafaella “Raafa” Sanches, Gabriel “Lk1” Silveira, do HooSIER E-Sports, e Guilherme “Nyang” Coelho, do Stompa Top Team, que também participarão de uma mesa redonda, discutindo o cenário competitivo do game, o mercado de esportes eletrônicos, e contando suas experiências como atletas profissionais.

O Point Blank SAGA Challenger também contará com debates mediados pelo youtuber Joga Samuca e pelo narrador de e-Sports Murillo Show, que falarão um pouco de suas experiências profissionais nesse mercado. Além disso, o público poderá participar de workshops sobre Pont Blank e aprender táticas de combate para melhorar o desempenho no jogo, um dos grandes sucessos da Ongame.

            Ao longo de toda a programação haverá máquinas disponíveis para o público jogar Point Blank à vontade e serão realizados sorteios de brindes relacionados ao game.

Serviço – Point Blank SAGA Challenger

 

Local: SAGA Lapa – Rua George Smith, nº 320, Lapa, São Paulo-SP

Data: 21/04/2017

Horário: Das 10h às 16h

Inscrições: Gratuitas através do site https://www.saga.art.br/pb/

Para mais informações sobre a SAGA, acesse www.saga.art.br.

 

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de

desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk,  Academic Partner da Unreal Engine e referência nacional  em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece  3 cursos livres –  Start (computação gráfica para iniciantes),  PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e   tem 11 unidades: Lapa,  Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista,  Centro, em Guarulhos – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF/;  Centro, em Belo Horizonte – MG; e Centro, em Goiânia – GO). A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br