Livros para todos: literatura não tem idade – e nem gênero

Ler é tudo de bom! Além de ser um impressionante meio de viajar através de diferentes tempos e universos, os livros também contribuem para o desenvolvimento intelectual, pessoal e criativo.

Para celebrar o Dia Mundial do Livro (23/04) importante data para reforçar o incentivo à leitura oficializada pela UNESCO há mais de vinte anos, a Editora Novo Conceito tem uma extensa gama de títulos para agradar todos os públicos.

Os caçadores de lendas DarkMouth – livro de estreia da série Darkmouth, escrito pelo irlandês Shane Hegarty, narra a história de Finn, um garoto de doze anos e o único filho de Hugo, um incrível Caçador de Lendas. Apesar da ambição do pai em tornar o garoto em um grande caçador, Finn não leva jeito nenhum para a carreira. Porém, quando o universo de lendas monstruosas ameaça as pessoas próximas a ele, o garoto esforça-se para se tornar o habilidoso Caçador que nasceu para ser, antes que seja tarde demais. Mesmo que indicado para o público juvenil, a obra é uma aventura para todas as idades e uma história sobre coragem, família, destino e acreditar em si mesmo.

Os títulos Um Novo Mundo e Isolados – O Enigma, da maior youtuber gamer feminina, Bibi Tattoo, narram as aventuras da garota no universo do Minecraft, um dos games mais vendidos atualmente que conquistou a atenção de milhões de crianças e jovens no mundo inteiro. As obras também contam com alguns recortes sobre a trajetória de vida da jovem, que aos 16 anos já conta com mais de 3 milhões de inscritos no canal e que foi a primeira mulher a ocupar o TOP15 mundial no universo dos games.

A Última Camélia, da best-seller Sarah Jio, é uma narrativa que mistura épocas diferentes, com duas protagonistas intrigantes e cheias de mistérios. Com cenários que vão dos anos 40, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, até a cinco décadas depois em uma já modernizada Nova York, Flora Lewis e Addison veem sua vida girar em torno de um último espécime de uma rara camélia. Com uma narrativa misteriosa e repleta de enigmas, o leitor irá descobrir que confiar nos personagens é arriscado, e a verdade por trás da história é implacável e surpreendente.

Angus – O Primeiro Guerreiro, obra do autor Orlando Paes Filho, faz parte da renomada série Angus, que causou furor entre o público Geek e Nerd nos anos 2000. Republicada em forma de trilogia, o primeiro título conta as aventuras adultas e históricas vivenciadas pelo guerreiro viking Angus MacLachlan, convertido para o catolicismo, e as épicas batalhas bárbaras e cristãs que ele enfrenta no início da história.

Esses e outros títulos da Editora Novo Conceito já estão disponíveis para venda nas melhores livrarias do país. Aproveite a leitura e um bom dia mundial do Livro!

Artigos relacionados

Novo Conceito publica thriller com uma Branca de N... Nome de princesa, instinto de detetive Thriller Branco como a neve - segundo volume da trilogia Branca de Neve - promete uma trama alucinante, rech...
Sete Minutos Depois da Meia-Noite lidera indicaçõe... A adaptação cinematográfica Sete Minutos Depois da Meia-Noite, que estreia dia 05 de janeiro nos cinemas brasileiros, é uma das favoritas ao G...
Obra da best-seller Emily Giffin aborda relação na... Escritora best-seller Emily Giffin lança nova obra no Brasil Depois de alcançar o primeiro lugar na estreia no The New York Times, Amor Em Primeiro...
Internet e inclusão social: Quebrando barreiras ne... Além das barreiras sociais e da internet Em Heróis d@ Internet, Italo Matheus e Renan Carvalho trazem uma história que mistura a realidade com ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta