Nova temporada de Família Sem Rumo nessa semana, só no TBS!

20/04/2017 0 Por Surya

Segunda, 24/04

Penetras Bons de Bico, 22h30

Os advogados especializados em divórcio John Beckwith e Jeremy Grey são sócios e amigos de longa data que compartilham um passatempo curioso: eles adoram ir a casamentos sem serem convidados Jeremy fica sabendo que a filha do Secretário do Tesouro Nacional, William Cleary, irá se casar no que será o evento social mais importante do ano em Washington DC. E os amigos, que não podem deixar essa oportunidade passar, logo ficam de olho nas damas de honra Claire e Gloria Cleary. Jeremy põe em prática seu plano para seduzir Gloria, mas John vê obstáculos nos seus esforços com Claire devido à intromissão do noivo dela. Sem esperar, John acaba se apaixonando por Claire e convence seu amigo a quebrar as regras e aceitar o convite para passar um fim de semana com a família Cleary.

Terça, 25/04

Reprovados, 0h30

Reprovados conta a história de três professores problemáticos e mais infantis que os alunos, que lutam todos os dias para sobreviver com suas próprias regras.

Quarta, 26/04

Angie Tribeca, 17h50

Um designer gráfico aparece morto e todas as provas chegam a Tribeca. Por quê? O que significa isso? É só uma situação de tensão desnecessária após outra situação de tensão desnecessária que não tem por que ser resolvida na série!

Harvey, O Advogado, 18h10

Quando Pepe Legal puxa suas seis cordas de confiança em uma tentativa de acabar com Dalton Gang, ele vai parar na cadeia. Então ele pede ajuda a Harvey para defender seu direito de manter e possui guitarras. Enquanto isso, Phil aceita 12 bilhões do lobby da poderosa indústria da guitarra para financiar sua campanha presidencial.

Quinta-feira, 27/04

Valente, 20h50

Merida, é a princesa de um reino governado pelo rei Fergus e a rainha Elinor. Determinada a seguir o seu próprio caminho na vida, ela desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigo o reino e a vida de sua família.

Detona Ralph, 22h20

Ralph é um vilão de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber mais atenção dos demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem o tratam o bem. Assim, ele inicia sua mudança por outros jogos, em busca de reconhecimento!

NOVA TEMPORADA!

Família Sem Rumo, 0h

Na 2ª temporada, Nate tem uma oportunidade de trabalho promissora e por isso todos seguem para Nova York. Todos estão empolgados, menos Robin, pois essa nova vida pode trazer seu passado à tona. Enquanto Nate e Robin se adaptam aos novos trabalhos e aos vizinhos atuais e lidam com o passado, Jared e Delilah mergulham de cabeça nos comportamentos típicos da adolescência. Apesar da questionável forma de criar os filhos e das terríveis decisões tomadas, o casal continua unido pelo amor, o que manterá a família intacta enquanto todos aguentam mais uma desastrosa aventura. Não perca reapresentação dos novos episódios no domingo, às 3h.

Sexta-feira, 28/04

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, 22h30

Na Terra Média, um mundo fantástico habitado por homens, hobbits, magos, elfos, anões e trolls, mora Frodo Bolseiro, um tímido hobbit que terá que cumprir uma difícil missão para salvar o destino de sua terra. Ele recebe um anel de seu tio, Bilbo, e o mago Gandalf descobre que se trata do anel único, poderoso e criado por Sauron, Senhor do Escuro. Para destruir esse anel, Frodo deverá leva-lo até uma longínqua montanha localizada em Mordor. No caminho, ele precisa enfrentar os perigosos inimigos, e fazer aliados para finalizar sua missão.

Sábado, 29/04

Como Perder um Homem em 10 dias, 20h45

Benjamin Berry, um publicitário que aposta com o chefe ser capaz de fazer uma mulher se arrastar aos seus pés em apenas dez dias. Andie Anderson, colunista de uma badalada revista feminina que recebe a missão de escrever um artigo sobre como fazer um homem cair fora de uma relação em dez dias. Objetivos opostos, baladas em comum, os dois se conhecem em um bar e, imediatamente, estabelecem um ao outro como alvo. Quem desistirá primeiro?

A Rede Social, 22h45

Em uma noite de 2003, Mark Zuckerberg, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos depois dessa ideia se concretizar, ele se torna o mais jovem bilionário da história com a rede social Facebook. Mark comprovou que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Domingo, 30/04

Macarronada TBS, Todo Mundo Odeia o Chris, 12h

Não perca os episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris, na macarronada TBS de domingo. Chris tenta conquistar Tasha se transformando em Bad Boy, e logo depois toda a família pega uma gripe e precisam ser cuidados pelo vizinho, o Sr. Omar. Vai ser muita risada, na certa!

*Horário de Brasília

Sobre o TBS: O TBS é o canal certo para quem quer dar risada. Baseado 100% no gênero humor, o TBS apresenta 24 horas com as melhores comédias, que farão você esquecer seus problemas diários. Sua programação foi projetada para agradar a todas as pessoas, de todas as idades. É o canal para a diversão em família. Ele é transmitido para mais de 50 milhões de pessoas na América Latina. O canal é dublado e está disponível para mais de 13 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras NET (canal 136), Sky (canal 84), Vivo TV (canal 101, 147, 362, 567, 647 ou 800), Claro HDTV (canal 136), Oi TV HD (canal 144) e GVT (canal 107)