Paramount Channel estreia aclamada série ‘Orange is the New Black’

Paramount Channel estreia aclamada série ‘Orange is the New Black’

20/04/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-2″]

OITNBS3_3JULY14_WHILDEN_D0021.NEF

O Paramount Channel anuncia que na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, às 22h, irá estrear de forma exclusiva na TV por assinatura a aclamada série sobre o mundo penitenciário feminino ‘Orange is the New Black’, com a exibição dos dois primeiros episódios da primeira temporada em sequência.

 

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série aborda temas como homossexualidade, racismo, as injustiças do sistema penitenciário, a repressão sexual e a corrupção policial.

 

‘Orange is the New Black’ chega à grade de conteúdo do Paramount Channel para reforçar a nova estratégia de programação do canal, que agora inclui séries renomadas mundialmente como ‘House of Cards’ e outras aquisições de sucesso que serão anunciadas em breve.

 

Apoiado pelo estúdio pioneiro de Hollywood e dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel é um espaço no qual a família inteira pode desfrutar de filmes marcantes dos mais variados gêneros, como romances, comédias, dramas, aventuras e ficções científicas, além de séries de sucesso mundial.

 

 

SERVIÇO – ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’ NO PARAMOUNT CHANNEL

Estreia: quarta-feira, 26 de abril, às 22h, com a exibição dos dois primeiros episódios.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

 

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

 

 

***

 

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente viawww.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo  do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

 

***

 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.