HBO :: Destaques da semana de 24 a 29 de abril

24/04/2017 0 Por Surya
Segunda-feira (24 de abril)
Em O Labirinto do Fauno, a mãe de Ofélia casou-se de novo e as duas se mudam para a cidade onde mora o cruel capitão Vidal (Sergi López), padrasto de Ofélia (Ivana Baquero). Certa noite, a menina descobre um labirinto e, dentro dele, um Fauno, criatura mágica que a leva para um mundo cheio de fantasia. O filme dirigido por Guillermo Del Toro, ganhador de três estatuetas do Oscar® e de sete prêmios Goya, vai ao ar no canal MAX, às 10h15.
Um homem divorciado tenta se reconectar com os dois filhos em uma viagem. Após ficarem perdidos no meio do nada, eles encontram uma cabana abandonada. Porém, o comportamento desse pai começa a ficar violento quando outras pessoas chegam ao local. O clima de suspense de Inverno Rigoroso começa às 17h25 no canal MAX PRIME.
Terça-feira (25 de abril)

No drama Muito Além de Rangun, a Dra. Laura Bowman (Patricia Arquette) decide ir à Birmânia para esquecer a trágica morte de seu marido e filho. Mas o passeio turístico se torna uma odisséia pessoal ao se ver envolvida em uma revolução que acontece no país. O drama de 1995 será exibido no canal MAX PRIME, às 10h45.

Depois de um ano separados, Joe (Alan Cumming) e Sally (Jennifer Jason Leigh)decidem organizar uma festa para celebrar a reconciliação e o sexto aniversário de casamento. Joe é um escritor de sucesso e seu novo livro acaba de ser transformado em uma grande produção cinematográfica, da qual Sally perdeu o papel principal para uma das convidadas, a bela Skye Davidson (Gwyneth Paltrow). Será que essa festa vai acabar bem? O resultado pode ser visto às 11h55, emAniversário de Casamento, no canal MAX.
Quarta-feira (26 de abril)
Baseado nos quadrinhos Marvel, Motoqueiro Fantasma vai ao ar às 15h15 no canal HBO PLUS. Nicolas Cage interpreta Johnny Blaze, astro das acrobacias com moto que, no passado, fez um acordo com Mefistófeles (Peter Fonda) para proteger pessoas que amava. Agora, à noite, ele se transforma no caçador de demônios desonestos em troca de recompensa.
Dirigido por David Cronenberg, Marcas da Violência é atração do canal MAX, às20h20. No suspense, Tom Stall (Viggo Mortensen) leva uma vida tranquila ao lado da mulher e dos dois filhos. Quando impede uma tentativa de roubo, ele vira o herói da cidade e atrai a atenção da imprensa. Mas também de gente que conhece seu passado nada heróico. Baseado no livro de John Wagner e Vince Locke, o filme foi indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante (William Hurt) e Roteiro Original.
Quinta-feira (27 de abril)

No drama francês Antes do Inverno, Paul (Daniel Auteuil) é um neurocirurgião de 60 anos muito bem casado com Lucie (Kristin Scott Thomas). Até que uma série de acontecimentos a faz pensar que seu marido tem um caso. Porém, a verdade por trás de tudo é muito mais complicada do que ela imagina. Com direção de Philippe Claudel, o longa será exibido às 11h25 no canal MAX.

Eric Packer (Robert Pattinson) é um bilionário que passa a maior parte do tempo dentro de sua limusine, onde trata de negócios e mantém relações sexuais. Apesar do caos urbano, ele insiste em atravessar a cidade de Nova York para cortar o cabelo, enquanto seu império e sua vida estão ameaçados. Cosmópolis, de David Cronenberg, começa às 19h40 no canal CINEMAX.
Sexta-feira (28 de abril)
Sobre Meninos e Lobos vai ao ar às 15h30 no canal HBO SIGNATURE. No drama, uma tragédia deixa marcas na vida de três garotos. Vinte e cinco anos mais tarde, outro terrível acontecimento os reúne, resgatando os demônios do passado. O longa dirigido por Clint Eastwood conquistou o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Ator (Sean Penn) e Ator Coadjuvante (Tim Robbins).
Eric (Jack O’Connell) é um jovem presidiário bastante agressivo. Depois de desafiar os guardas com gritos e golpes, ele tem que aprender a lidar com suas emoções em um grupo de terapia e suportar o encontro com o pai, no meio de um sistema mais violento que ele. O drama britânico Encarcerado será exibido no canalCINEMAX às 18h.
Sábado (29 de abril)
Robert De Niro é protagonista de Showtime, no papel de Mitch Preston, um mal-humorado policial de Los Angeles que se preocupa apenas em cumprir a lei e passar despercebido. O tira Trey Sellars (Eddie Murphy), por sua vez, é extrovertido e tem um sonho: tornar-se um grande ator. Depois de um desagradável incidente, os dois acabam virando astros de um inusitado reality show. O longa policial vai ao ar no canal MAX PRIME, às 13h20.
Baseada no famoso jogo Angry Birds, a animação Angry Birds: O Filme estreia no canal HBO, às 22h. O estressado Red, o volátil Bomb e o veloz Chuck são três pássaros que vivem em uma ilha habitada por aves alegres e pacíficas. Quando ela é invadida por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis terão que descobrir os planos dos visitantes.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Homem que Elas Amavam Demais – Neste suspense francês, Agnes (Adèle Haenel) se muda para a casa da mãe, Renee (Catherine Deneuve), e começa um romance com Maurice (Guillaume Canet), o sedutor advogado dela. Depois de uma fracassada tentativa de suicídio, Agnes desaparece e Maurice é o principal suspeito.
Limite Tóxico – Os preparados químicos anti-inflamáveis estão em toda a parte e não são tão eficientes em evitar incêndios, ao contrário do que dizem os fabricantes. Além disso, estas substâncias fazem muito mal à saúde humana. O documentário mostra a estratégia usada pelas empresas, inclusive com manipulação de dados, para manter seus produtos disponíveis para compra.
Bette Midler: The Showgirl Must Go On  – Especial protagonizado pela diva Bette Midler, em que ela apresenta um espetáculo musical com o colorido e a extravagância que sempre caracterizaram sua carreira. O show, gravado no The Colosseum, no Caesars Palace de Las Vegas, ficou quase dois anos em cartaz, sempre com casa cheia.

Todo conteúdo da HBO GO está disponível em www.hbogo.com.br para os assinantes das operadoras participantes. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.