Hasbro traz novidades de Transformers em primeira mão

Hasbro traz novidades de Transformers em primeira mão

25/04/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

null

Evento apresentará as figuras do filme “Transformers O Último Cavaleiro” e contará com ativações para os fãs

 

Os fãs de Transformers que aguardam ansiosamente quais serão os novos produtos da linha do filme “Transformers o Último Cavaleiro” terão uma surpresa! A Hasbro vai revelar, em primeira mão, as figuras que estarão disponíveis para compra a partir do dia 28 de abril!

O anúncio será feito em evento aberto ao público no dia 27 deste mês, na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo, às 19 horas.

O evento terá diversas atrações: distribuição de pôster exclusivo para os participantes, quiz para o fã mostrar seu conhecimento e ser um dos primeiros a ganhar, no Brasil, uma figura “Transformers O Último Cavaleiro”, possibilidade de tirar foto com as armaduras dos personagens Bumblebee e Optimus Prime de mais de 2 metros de altura e uma super exposição de dioramas, feitos exclusivamente para o evento, que mostrarão cenas do novo filme já com os produtos da linha.

Para finalizar, os fãs ainda terão um momento para debaterem sobre as figuras novas e como elas se relacionam com o filme.

O evento faz parte da ação global Reveal Your Shield, que contará com uma votação no mundo todo para os fãs escolherem o seu lado entre Autobots e Decepticons, além do lançamento de um vídeo especial em Stop Motion, um aplicativo exclusivo e divulgações dos novos produtos. Não perca!

Sobre a HASBRO

A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em Hasbro.com.br