O empresário Toshihiko Egashira, que foi proprietário das empresas Everest Video e Tikara Filmes, estará palestrando, pela primeira vez, em São Paulo. Ele foi o responsável pela vinda das séries de live action do Japão para o Brasil, que foram exibidas pela extinta TV Manchete  e TV Band nos anos 80 e 90.
Jaspion, Changeman, Jiraiya, Kamen Rider Black, Flashman, Metalder, Winspector, Solbrain e Patrine estão entre os sucessos no Brasil, mas o empresário trouxe também os animês Yu Yu Hakusho e Shurato.

Dia 30 de abril de 2017 – Domingo, das 14 às 17 horas – Grátis.
Local: Associação Cultural Mie Kenjin do Brasil – Av. Lins de Vasconcelos, 3352 – Vila Mariana, São Paulo. Saída do metrô Estação Vila Mariana.
Inscrições somente pelo Sympla, clicando no “Inscreva-se” abaixo.

Egashira, que é brasileiro, falará sobre como teve a ideia e como foram os negócios com as empresas japonesas, a tradução e adaptação ao mercado brasileiro e as negociações com as emissoras brasileiras, mercado de vídeos, além da indústria de brinquedos e do seu Circo do Jaspion, que viajou pelo Brasil com muito sucesso. São muitos assuntos para se aprender com esse empreendedor de sucesso.

No final da palestra, haverá um mini-show com o cantor Diogo Miyahara, conhecido pela sua participação em bandas de anime songs e que já se apresentou na TV japonesa. Ele interpretará os principais temas dessas séries de TV. Uma oportunidade para os fãs recordarem os bons momentos da Manchete.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *