Prey | Jogue a primeira hora gratuitamente hoje | Novo trailer revelado

Prey | Jogue a primeira hora gratuitamente hoje | Novo trailer revelado

27/04/2017 0 Por Surya

A estação Talos I foi dominada por alienígenas, e cabe a você impedir que a infestação Typhon destrua a humanidade que onhececemos. Para prepará-lo para a luta, nós liberamos a primeira hora de Prey de graça no PlayStation 4 e Xbox One. Você é a última – e única – esperança da raça humana, então vista seu uniforme da TranStar, entre na Talos I e jogue a primeira hora hoje antes do lançamento mundial do game em 5 de Maio!

A Prey Demo: Opening Hour coloca você no papel de Morgan Yu, cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como o primeiro dia de trabalho rapidamente se transforma em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, uma estação interestelar de pesquisa grandiosa porém abandonada. Alienígenas infestaram a estação e estão eliminando todos os sobreviventes, incluindo você. Se as criaturas conseguiram chegar à Terra, a vida como conhecemos será extinta. Cabe a você desvendar os mistérios da Talos I e proteger o mundo da ameaça Typhon. Então não se esqueça de conferir o link Bethesda.net para mais detalhes sobre como você pode se preparar para a invasão.

 

 

Com lançamneto mundial previso para 5 de Maio, 2017, no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o altamente agurdado jogo de ação em primeira pessoa do Arkane Studios – os criadores da premiada série Dishonored, que inclui o ‘Jogo do Ano’ 2012 e a sequência aclamada pela crítica,Dishonored 2.

 

Prey não é recomendado para menores de 14 anos segundo o Ministério da Justiça. Os materiais oficiais de divulgação do game podem ser encontrados neste link press.bethsoft.com, e mais informações sobre o game estão disponíveis em prey.bethesda.net.