Talvez você também goste de

Warner exibe amanhã maratona da 2ª temporada de Máquina Mort... Amanhã, dia 07 de setembro, a partir das 13h20, aproveite o feriado pa...
Ben Affleck é levado para a clínica de reabilitação Depois de ter sido fotografado recebendo um carregamento de bebidas ne...
Jensen Ackles aparece com fantasia de Capuz Vermelho Há rumores de que a DC Comics quer introduzir no cinema o personagem J...

É claro que a expectativa aumenta quando finalmente a estreia se aproxima. E é claro, como sempre os aguardados comerciais de TV ou os pequenos spots começam a tilintar na internet.

A diretora do filme da heroína, Patty Jenkins, acabou de divulgar em seu Twitter oficial um novo comercial para televisão de Mulher-Maravilha. Além do vídeo dar inúmeros frames inéditos, conseguimos ter também um pequeno vislumbre (aos 11 segundos) do grande vilão do filme, Ares. (imagem no final do artigo).

Em uma outra reportagem foi declarado que a Warner mudou a estratégia de marketing do filme, “não inundaremos a internet com trailers e vídeos, percebemos que esta atitude estraga o prazer de ver o filme e não ajuda em nada no marketing como antigamente”.

Pois é, cara pálida, isso tem um nome e sobrenome SPOILERS. Mas se você quer ver mesmo assim, abaixo os 2 spots liberados hoje.

Mas além de Ares ter a pequena participação revelado, percebemos uma pequena cena de “voo” (*) da heroína. Sinceramente achamos isso mais interessante que a aparência do vilão, afinal essa habilidade de Diana só surgiu nas Hqs bem depois da série da década de 70 da saudosa Lynda Carter.

(*) Capacidade de voo: Na era Pré-Crise, ela tinha apenas o dom de planar (a poucos metros do chão), sendo essa habilidade substituída anos depois pela capacidade de voar propriamente dita (atribuída em versões atuais). A personagem ainda é capaz de voar, podendo, atualmente, chegar a velocidade supersônica.

 

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *