Roteiristas de Supernatural prometem que final desta temporada será a mais surpreendente de todas

Roteiristas de Supernatural prometem que final desta temporada será a mais surpreendente de todas

28/04/2017 0 Por Surya
Spread the love


[widget id=”yuzo_widget-5″]

Teaser do episódio da próxima semana

Há bastante tempo que Castiel (Misha Colins) estava fora de cena na 12ª temporada da série, isso deixou os fãs apreensivos e preocupados. Não foi somente a ausência do anjo, mas também a pouca participação do demônio mais querido Crowley (Mark Sheppard) e também a volta de Lúcifer (Mark Pellegrino), com participação bem pequena, mas normal para o personagem.
Essa temporada foi atípica e totalmente diferente das outras e como prometido deu uma guinada na mitologia e virou a bússola da vida dos Wincheters em outra direção.
Tudo isso mudou na noite desta quinta-feira. Castiel está de volta do Céu, onde ele estava há algum tempo efetivamente fazendo algo do que ele pode finalmente ajudar.
Mas essa participação não diminuiu a tensão dos fãs, pois especula-se que um personagem importante poderá morrer nessa temporada. Alguns arriscam que será Crowley, outros Castiel. O que sabemos é que não sabemos de nada oficial ainda e com certeza tudo será revelado somente nos últimos capítulos.
Traduzimos algumas entrevistas onde alguns desses spoilers e segredos são revelados e é claro poderão ser conferidos nos próximos episódios que prometem ser bem emocionantes.
Então pare por aqui se você não curte saber nada antes.
Ao falar sobre isso mais à TVLine , o produtor executivo Andrew Dabb fez a sua parte para provocar um pouco mais sobre a história que está por vir:

“Tudo o que ele tem feito foi para Sam e Dean. Quando ele voltar, isso será deixado bem claro, e então a questão é: Até onde ele vai? Quando ele voltar, ele vai atrás de Kelly. Uma vez que ele entra em contato com ela [e] seu filho, um monte de seus equívocos podem cair. Uma grande parte do seu tempo no Céu tem vindo a recolher informações, mas não reorientar o seu pensamento para o ponto onde ele reencontra Sam e Dean ou qualquer coisa assim. É mais como ter momentos de clareza em termos de por que ele está fazendo isso e o preço que ele, pessoalmente, está disposto a pagar para manter Sam e Dean vivo ou para mantê-los longe do maior perigo.”

Claramente, haverá muitas coisas sobre Castiel, e tudo isso vai ser emocionante como nós construímos para um final … um dos finais mais ambíguos que temos visto em muito tempo. A mitologia desta vez é um pouco mais complicada do que apenas um único adversário ou questão claramente identificável como Amara. Provavelmente, houve mais personagens centrais do que do habitual.

Além disso, parece que vamos conseguir tudo com o bebê de Lúcifer, aka o demônio final desovar quando chegarmos ao final da temporada. Talvez isso produza um cliffhanger, mas nós não somos todos que sure sobre aquele. Às vezes, é bastante difícil de prever o que vai ser surgindo Supernatural com base em alguns dos eventos da temporada anterior.

Em uma entrevista ao TVLine Andrew Dabb  joga mais lenha e talvez álcool nessa fogueira e deixa os fãs enlouquecidos.
TVLINE | Mick está morto, e os britânicos querem que todos os caçadores americanos sejam mortos. Então, o que os próximos episódios de surpresa para os Winchesters e sua parceria com os Homens de Letras?
É obviamente um pouco tenso. Os Britânicos querem todos mortos. Mas como eles são uma organização massiva e muito corporativa em sua própria maneira, eles estão avançando de uma maneira muito organizacional, metódica. No Episódio 20 [e] 21 na nossa corrida final, eles começam a fazer esses movimentos e, para ser um pouco vago, as pessoas que Sam e Dean conhecem e amam pagam o preço. É uma maneira de tomar esta organização e trazer a luta para casa para Sam e Dean e forçá-los a assumir um papel, que não fizeram a muito. Fora de alguns amigos, eles não têm muito contato com a comunidade mais ampla de caçadores. Por isso, força os jovens a um papel de liderança. Eles têm sido soldados por um longo tempo – e não que eles não fazem a sua parte justa de luta – mas no final da temporada, eles estão se tornando generais. Eles estão tendo um papel muito mais forte na comunidade, de um modo mais amplo como os britânicos, levando a luta luta para eles.

Como esta luta está acontecendo entre os dois lados, onde Mary sofrerá uma queda, especialmente considerando o que aconteceu recentemente entre ela e Sr. Ketch?
Uma vez que as coisas vão mal, ela se sente profundamente responsável. Ela levou os filhos para isso. Ela os trouxe para dentro Uma vez que o peso do que aconteceu atinge-a em um par de semanas, ela tem todas as suas ilusões quebradas. Nós não estamos criando um cenário onde Mary está se inclinando para trás para defender os britânicos [ou] o que eles estão fazendo. Mas os três Winchesters percebem o erro que cometeram e, logo que percebem, começam a agir para, basicamente, sair daí, com vários graus de sucesso. Mary, mais do que Sam e Dean, está no interior, então sua viagem pode ser um pouco mais complicada.
TVLINE | Cas está no Céu há algum tempo. Como ele vai re-entrar na ação? E ele é diferente?
Quando Cas voltar (no episódio desta quinta-feira), vamos ter muita clareza em termos de não só por que ele esteve no Céu por tanto tempo, mas seu próprio ponto de vista sobre por que ele esteve lá. Algumas pessoas estão olhando para ele como, “Ele foi para o Céu porque ele está escolhendo anjos sobre Sam e Dean”, e coisas assim. O que vai sair muito forte quando ele voltar é que o que ele está fazendo estrategicamente em uma grande parte da temporada: Sam e Dean provaram-se como heróis, certamente para todos ao seu redor. Então, se é Cass ou Crowley ou Mary ou Mick que morreu ou qualquer outra pessoa em nossa história, estas são as pessoas que percebem a importância de Sam e Dean. Sam e Dean sempre estiveram dispostos a sacrificar um pelo outro. Agora estamos vendo muitas pessoas ao seu redor que estão dispostas a se sacrificar por Sam e Dean, e é realmente sobre a construção de um senso de comunidade.

TVLINE | Kelly escapou novamente. Enquanto isso, no inferno, a luta de Lúcifer e Crowley foi construindo e construindo. Como será essa história se intensificar como você cabeça no final da temporada?
O relógio de tique-taque sobre nosso funcionamento final é o nascimento do filho de Lucifer. Nós o localizamos até o final de maio, coincidentemente quando nosso episódio é transmitido. Como isso se aproxima cada vez mais, todo mundo vai querer saber mais e mais. Muitos dos movimentos que os homens de letras britânicos estão fazendo agora são porque eles sabem que algo grande está chegando, o Nephilim está chegando. As reverberações começam a ser sentidas. À medida que nos aprofundarmos na temporada, todos os nossos jogadores vão sentir cada vez mais e mais unidos.

Em 2016, o produtor executivo Bob Singer revelou durante entrevista à EW que a série ‘Supernatural‘ deve ganhar mais 3 temporadas, sendo encerrada em seu 14º ano.

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchesters rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.
Mark Pellegrino disse em uma entrevista “Se vocês nunca me odiaram antes, vão começar a me odiar agora” – > Medo.

Misha Colins compartilhou em seu twitter
O que acharam do episódio? Fui o último a ficar. Tudo embrulhado. Último dia.

A data renovação para a 13ª temporada foi divulgada no dia 8 de janeiro de 2017.