HBO anuncia documentário sobre Princesa Diana

HBO anuncia documentário sobre Princesa Diana

02/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

 

 

São Paulo, 02 de maio de 2017 – A HBO Documentary Films anunciou hoje que exibirá um documentário histórico que celebra a vida e o trabalho de Diana, a Princesa de Gales, no 20o ano desde sua trágica morte.

Produzido pela Oxford Film and Television para a rede ITV no Reino Unido, o documentário inédito será conduzido por meio de entrevistas com o Duque de Cambridge e o príncipe Harry, que falam abertamente sobre sua mãe e como a influência dela moldou suas vidas.

Suas Altezas Reais também oferecerão uma perspectiva sobre a contribuição única da Princesa para a vida pública, incluindo os seus trabalhos beneficentes e humanitários. Áreas como minas terrestres, morte de crianças, desalojamento e HIV serão abordadas nos depoimentos.

O filme, que será transmitido pela HBO e pela ITV no final do ano, também incluirá contribuições individuais de muitas figuras-chave na vida da Princesa, além de materiais de arquivo nunca divulgados. Por meio das reflexões pessoais e íntimas de seus dois filhos, de amigos e familiares, muitos dos quais nunca falaram publicamente antes, o documentário oferecerá novas e reveladoras ideias sobre a Princesa Diana, uma figura icônica que tocou a vida de milhões de pessoas.

“O documentário vai mostrar a Princesa Diana de uma forma que nunca foi vista antes, através dos olhos de duas pessoas que conheciam o seu melhor”, comentou Nick Kent, produtor executivo do filme na Oxford Film and Television. O filme é produzido e dirigido por Ashley Gething.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.