Netflix divulga as primeiras imagens de Gypsy

Netflix divulga as primeiras imagens de Gypsy

03/05/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-2″]

As piores mentiras são as que contamos para nós mesmos.

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de sua série inédita de suspense, Gypsy. A história, em dez capítulos, acompanha Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes.

GypsyGypsy é também estrelado por Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Sophie Cookson (Kingsman: Serviço Secreto), Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Karl Glusman (Animais Noturnos), Melanie Liburd (Dark Matter), Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

Sobre a Netflix:A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

[FAG id=6749]