O jogo vai recomeçar: Canal Sony estreia 2ª temporada de “A Jogada”

O jogo vai recomeçar: Canal Sony estreia 2ª temporada de “A Jogada”

04/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Produzida por Shonda Rhimes, série retorna amanhã à programação do canal 

São Paulo, 2 de maio de 2017 –  Alice Vaughan está de volta e, mais do que nunca, em busca da vitória. Produzida por ninguém menos que Shonda Rhimes – também responsável por “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder” – A Jogada (The Catch) estreia sua segunda temporada amanhã, dia 3/5, às 21h, no CanalSony. Repleta de suspense, sedução e muita inteligência, a série mostra o cotidiano de Alice, uma habilidosa investigadora de fraudes interpretada por Mireille Enos, e sua complicada relação com e o golpista Benjamin Jones, papel de Peter Krause.

No final da primeira temporada, Benjamin Jones fez um sacrifício e se entregou para impedir que Alice fosse presa por um crime que não cometeu. Nesta segunda temporada, Ben deve enfrentar seu passado de transgressões, enquanto a equipe da Anderson Vaughan Investigations precisará lidar com a possibilidade até mesmo de ir para a cama com criminosos para garantir a resolução de seus casos. Os novos episódios prometem também mostrar como Alice e Ben vão jogar não só com o sistema, mas também entre eles mesmos, para permanecerem juntos e superarem tantas ilegalidades cometidas no passado.

Além de Mireille e Peter, o elenco conta ainda com Rose Rollins como Valerie Anderson, Jay Hayden no papel de Danny Yoon, Jacky Ido na pele do agente Jules Dao, Sonya Walger interpretando Margot Bispo Bishop e Elvy Yost como Sophie Novak.

###

 

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções originais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Chefs Na Rua”, entre outros.