Prey | Armas, Dispositivos e Equipamentos – novo vídeo dos arquivos da TranStar – “Laboratórios de Pesquisa de Hardware”

Prey | Armas, Dispositivos e Equipamentos – novo vídeo dos arquivos da TranStar – “Laboratórios de Pesquisa de Hardware”

04/05/2017 0 Por Surya

Em Prey, você é a única – e  última – esperança da humanidade para impedir que os Typhon a bordo da estação especial Talos I destruam a raça humana. Junto com um grande leque de habilidades humanas e alienígenas, você terá um arsenal completo de equipamentos, armas e aparelhos para atender às suas necessidades na luta contra os aliens. Confira o mais novo video dos arquivos do TranStar Hardware Lab para saber mais sobre alguns dos itens que você terá à sua disposição:

E não se esqueça de visitar Bethesda.net para saber ainda mais detalhes de seu arsenal do Hardware Lab, junto com outros insighs da equipe de desenvolvimento do Arkane Studios. A Talos I pode ser um lugar perigoso, mas, com esses equipamentos, aparelhos e armas, você terá uma chance contra a ameaça Typhon.
Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada franquia Dishonored, o “Jogo do Ano” de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.