Hoje é o último dia do UP!ABC, confira as principais atrações

Hoje é o último dia do UP!ABC, confira as principais atrações

07/05/2017 0 Por Surya

 

 

Ainda dá tempo de participar do UP! ABC.

Quem não gosta de tomar um Mupy, comer aquele CupNuddles  e falar de Animê e mangá em uma roda de amigos? Pois é, bem no meio do ano, ou quase, nós temos na região da Grande São Paulo, há dez anos, o evento conhecido como Up!ABC!

É claro que é uma versão menor, mas não menos divertida, do Ressaca ou do Anime Friends. E está longe de ser uma Comic Con Experience. Mas mesmo com pouco patrocínio, é fácil notar que o público se diverte bastante. Afinal, quem precisa de super produção para se divertir? É fácil encontrar algum amigo pelos corredores do evento, não só da região do ABC como de SP.

As salas temáticas (não só para Otakus), corredores cheios com atrações e brincadeiras espalhadas durante todo o local. Que aliás, parece cada vez mais pequeno para tanta gente na Universidade Anhanguera – UniABC.

Como sempre exposições é o que amamos, é claro, outras coisas legais também.
Na sala do fan clube Supernatural is Life temos vários gadgets da série mais amada na TV além de um banner supr divertido do Impala para você tirar fotos.

A sala do Nerd Universe é um outro universo, há brinquedos e colecionáveis de todo tipo de universo que você pode imaginar, além de um cantinho onde você pode comprar uma bijoux especial além do campeonato de games.


Para quem curte os clássicos a turma do SciFi ABC está com 3 exposições, além dos clássicos seriados dos anos de ouro da TV podemos encontrar um cantinho exposição dos Thundercats do fã clube Toca dos Gatos, além de uma área dedicada a Star Trek e projeções durante todo o dia de cenas de séries e filmes.
Você também poderá fazer uma foto ao lado da cena do Batman dos anos 60.


A Sala do Magic Potter estava tão cheia que prometemos fazer uma foto especial hoje.
Há espaço também para card games, fzer compras e outras coisas mega legais.

Um outra sala que merece visita é do grupo 501st, de uma passada lá e participe das brincadeiras, e leve um brinde de presente do maior grupo de Star Wars.

Tire a sua foto na área do MOOD. Quem tiver mais fotos curtidas no Instagram ganhará um KIT super bacana da loja.

Esse ano a organização do evento que terá como tema: Heróis X Vilões, fez vários posts e enquetes no Facebook para saber o que o publico queria na próxima edição e parece que funcionou. Um dos pontos mais pedidos foi a volta da bandas e teremos diversos grupos de estilos diferenciados. Outro assunto que foi bastante abordado foi a infraestrutura para os cosplay, que agora terão vestiários, guarda volumes e mudanças nas premiações.
Também aumentaram a área de games, com mais de 10 jogos diferentes e campeonatos de League of Legends, Overwatch, Street Fighter V e etc.
O Up!ABC é feito pela Across Entertainment em parceria da Prefeitura de Santo André, a ONG Banco de Alimentos, com patrocino da SmartTech e a Anhanguera.

O evento trará convidados como o dublador Caio Guarnieri (Kouga de Pégaso, Doraemon), o ator/autor Felipe Folgosi com sua HQ Aurora

Dia: 6 e 7 de maio de 2017
Local: Universidade Anhanguera de Santo André
Endereço:  Avenida Industrial nº 3.330 Mapa aqui
Cidade: Santo André/SP
Ingressos: Antecipado: R$ 20 sábado (meia estudante ou 1kg de alimento);  R$ 25 domingo (meia estudante ou 1kg de alimento) Na porta: n/a
Horário: 10h às 19h
Link do evento: https://www.facebook.com/events/163542844149515/
Site Oficial: http://www.upabc.com.br
Postos de Venda: Compra Online e Postos de venda