Agora é para valer, O Exterminador do Futuro 2 voltará aos cinemas em 3D

Agora é para valer, O Exterminador do Futuro 2 voltará aos cinemas em 3D

16/05/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Desde o ano passado que circulava a notícia que James Cameron estava preparando uma versão em 3D de um dos mais icônicos (e porque não?) filmes de sua carreira, a saga dos Exterminadores do Futuro.

Nós poderíamos fazer um livro de como esse filme foi sensacional e ainda é para a história do cinema em uma das raras exceções onde o segundo filme é ainda melhor que o primeiro, depois as continuações são historinhas.

A ideia era termos uma apresentação comemorativa de 25 anos em 2016, mas quem sabe algumas pedras no caminho talvez com o nome de Gênesis, tenham atrapalhado os planos.

Será sensacional rever em 3D e como estão dizendo com qualidade excelente a maravilhosa Sarah Connor (desculpe aí Ripley, Sarah é melhor). Acho que vou encher esse artigo de adjetivos maravilhosos.

A trilha sonora dos Guns N’ Roses, os efeitos especiais de cair o queixo e o tiozão T800 de Arnold. Vale cada pipoca e óculos escuro para rever esse filme.

A reestreia está programada para o dia 25 de Agosto nos EUA, agora basta rezar para que essa versão chegue aqui nos nossos cinemas tupiniquins.

Hasta La Vista Baby.

https://youtu.be/mf-KJsL8bS4

 

Aumenta o volume aí.

https://youtu.be/_U5IhEAFGwQ

Se você ainda não assistiu, confira a sinopse.

Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de “metal líquido”, não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.