Netflix divulga o featurette da Temporada 2 de Sense8

Netflix divulga o featurette da Temporada 2 de Sense8

16/05/2017 0 Por Surya

Conheça mais profundamente a segunda temporada de Sense8, com mais ação, mais coração, mais lugares incríveis e ainda mais grupos. O featurette inédito mostra como foi a produção da temporada dois, incluindo imagens de Lana Wachowski trabalhando no set com o elenco.

Os Sensates estão mais ousados do que nunca nesta temporada, então não perca este featurette de Sense8 Temporada 2.

Dos renomados gênios criativos Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix, A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, Guerra Mundial Z), Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência. Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.

Na Temporada 2, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

A segunda temporada de Sense8 já está disponível na Netflix, em Netflix.com/Sense8.

Para mais informações, siga as páginas sociais:

Twitter: @NetflixBrasil

FB: /NetflixBrasil

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.