Netflix divulga trailer e pôster de Star Trek: Discovery

Netflix divulga trailer e pôster de Star Trek: Discovery

17/05/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-2″]

A Netflix lançou hoje o primeiro trailer e o pôster da nova série Star Trek: Discovery. O retorno da famosa franquia estreará na primavera na Netflix em todos os territórios, exceto nos EUA e Canadá, onde estará disponível pela CBS All Access e pela Bell Media respectivamente, após a primeira transmissão na CBS Television Network.

Além disso, a série terá 15 episódios, dois além dos 13 episódios previamente anunciados.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que deve aprender que, para entender verdadeiramente tudo o que vem do espaço, é preciso primeiro entender a si mesmo.

Star Trek, uma das franquiais mais icônicas e influentes da TV mundial, volta à televisão 50 anos após sua primeira estreia com Star Trek: Discovery. A série terá uma nova nave, novos personagens e missões, ao mesmo tempo que leva a mesma ideologia e esperança pelo futuro que inspirou uma geração de sonhadores e praticantes.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Canais oficiais nas redes sociais:

Twitter: @NetflixBrasil
Facebook: /NetflixBrasil

 

 

Star W