AXN abre o sinal a partir desta sexta-feira, 19

18/05/2017 0 Por Surya

Assinantes das operadoras SKY, VIVO e Oi poderão degustar os famosos títulos de investigação exibidos no canal

 

São Paulo, 18 de maio de 2017 – O AXN, terá o seu sinal aberto entre os dias 19 e 28/5 para os assinantes das operadoras SKY, VIVO e Oi em todo o Brasil. O canal, que oferece os melhores títulos de investigação policial, mistério e ação, estará disponível para que os telespectadores possam degustar as produções exibidas.

 

Os episódios inéditos das séries The Blacklist: Redemption, Criminal Minds, Hawaii Five-0, NCIS e Quanticosão alguns dos destaques da programação que estarão no canal durante esse período – além de outras temporadas de CSI e toda sua franquia, Castle, The Blacklist, P.O.L.I.C.I.A., Investigação Criminal, entre outros.

 

O AXN é um dos canais mais assistidos da TV Paga e alcançou, em 2016, a 7ª posição em Total Indivíduos, registrando o segundo maior crescimento entre as 10 maiores audiências da TV paga1 no ano passado.  Além disso, cinco das dez temporadas inéditas mais assistidas da Pay-TV em 2016 são do AXN. Entre elas, Hawaii Five-0 se destaca em 2ª lugar, seguida por Criminal Minds: Beyond Borders, Criminal Minds, NCIS e Castle2. Já no primeiro trimestre de 2017, o canal teve crescimento de 25% em audiência3.

 

1Fonte: Ibope/MW PNT – 2016 – prime time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis

2Fonte: Ibope/MW PNT – 2016 – prime time (18h-0h) – Total Indivíduos c/ pay tv – Rk de séries – exclui canais infantis.

Consideradas séries com no mínimo 6 episódios inéditos exibidos no ano. Exclui reality shows e animações.

3Fonte: Ibope/MW PNT – 1º trimestre 2017 – prime time (18h-0h) – Rk exclui canais infantis

 

###

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como “Hannibal”, “CSI: Cyber” e toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Castle”, “Criminal Minds”, “NCIS”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou recentemente sua primeira série original nacional, “Santo Forte”.