The Witcher é confirmado no Netflix!

The Witcher é confirmado no Netflix!

18/05/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Ótima notícias para os fãs do bruxo Geralt! Segundo o criador Andrzej Sapkowski, “Estou muito animado que a Netflix fará uma adaptação das minhas histórias, mantendo-se verdadeira ao material fonte que eu passei mais de trinta anos escrevendo”.

Por enquanto os produtores executivos Sean Daniel e Jason Brown não sabem quais histórias desse grande universo (8 livros, 3 jogos e uma minissérie – nada fiel), irão abranger.

Já está confirmado que Tomas Baginski, um dos diretores de vídeos de introdução dos três jogos de The Witcher, estará atrás das câmeras em um dos episódios da temproada.

A data de estreia ainda não foi confirmada!

Wiedźmin, nome original, é uma série literária de contos e romances de fantasia escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski que seguem a história do mítico Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. No universo de Sapkowski, bruxos são caçadores de monstros geneticamente modificados que desenvolvem habilidades sobrenaturais quando jovens para combater ameaças mortais. O sucesso dos livros gerou diversas adaptações das histórias para outros meios, como quadrinhos, cinema, televisão, tabuleiros, jogos de mesa, jogos de cartas e, principalmente, videogames, que expandiram a marca mundialmente. Os cinco romances desta série formam o arco intitulado Saga o wiedźminie (A Saga do Bruxo).

w7lrmiA.jpg

Abaixo trailer do terceiro game da franquia.