HBO confirma nova série de terror, “Lovecraft Country”

28/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

Jordan Peele (Corra!) será o produtor executivo da nova série de terror Lovecraft Country, da HBO. Baseada no livro homônimo de Matt Ruff (sem tradução para o português), a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George.

Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

A produtora Monkeypaw Productions, do escritor e diretor de Corra!, Jordan Peele, trabalhará em parceria com a Bad Robot, de J.J. Abrams, e com a Warner Bros Television para realizar a série.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.