HBO Latin America anuncia a programação de junho

28/05/2017 0 Por Surya
Spread the love

HBO LATIN AMERICA ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE JUNHO

 

São Paulo, 25 de maio de 2017 – Junho chega repleto de novidades na programação dos canaisHBO/MAX. O destaque do mês é a estreia da produção original HBO Latin America O Jardim de Bronzeno dia 25. O primeiro episódio da série argentina vai ao ar simultaneamente na HBO e no CINEMAX, às 21h. Outros lançamentos imperdíveis são a série documental O Nome Dela É Gal – biografia da cantora Gal Costa dividida em quatro episódios – e o documentário original Bebedores de Risco, que analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica dos Estados Unidos trata os dependentes. Entre as estreias de filmes estão o terror Quando as Luzem se Apagam, a animação para adultos Festa da Salsicha e a animação infantil Norm e os Invencíveis. No canal MAX, destaque para o especial Diversidade Sexual.
HBO
ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL
Produção original da HBO Latin America, a série argentina O Jardim de Bronze estreia em 25 de junho, às 21h. Composta por oito episódios de uma hora de duração, a trama, baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português), revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio, interpretado pelo ator Joaquín Furriel, para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros.
Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.
O episódio de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA
A carreira, obra, personalidade e música de Gal Costa são temas da série documental O Nome Dela é Gal, que estreia em 11 de junho com exclusividade no canal HBO. Ícone do Tropicalismo, a artista tem sua vida retratada em quatro episódios, compostos por entrevistas, imagens de época e depoimentos de músicos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé. Com duração de uma hora, cada episódio dessa história vai ao ar às 22h dos domingos.
ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
No dia 03, o canal será tomado pelo terror de Quando as Luzem se Apagam. Após a repentina morte do pai, um menino pede ajuda à irmã mais velha para se livrar de uma entidade que aparece somente quando está escuro. O filme é dirigido por David F. Sandberg, criador do curta-metragem homônimo, e produzido por James Wan (Invocação do Mal) e estrelado por Teresa Palmer (Até o Último Homem).
Robert De Niro e Zac Efron protagonizam a comédia Tirando o Atraso, que estreia em 10 de junho. Após a morte de sua esposa, Dick Kelly convence seu neto Jason a viajar com ele para a Flórida – faltando apenas duas semanas para o casamento do neto. Durante o trajeto, Jason percebe que seu avô planejou uma viagem sem regras e então ele tentará manter a situação sob controle para poder chegar sem maiores problemas para o seu jantar com os padrinhos.
Boneco do Mal chega ao canal em 17 de junho. No terror, Grata Evans (Lauren Cohan) é uma babá contratada para cuidar de um boneco cujos proprietários afirmam ser seu filho. Antes de sair de casa, o casal lhe dá uma lista de regras bizarras e avisa que se ela não seguir, o boneco pode se irritar. Mesmo um pouco assustada, Greta decide ignorar as orientações.
No último sábado do mês, dia 24, a animação para adultos Festa da Salsicha é atração do canal. Os alimentos pensam que as pessoas são deuses e desejam serem comprados por elas, pois pensam que viverão felizes. Quando Frank, uma salsicha, descobre a verdade, ele precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são o que parecem.
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL
No dia 05, às 22h, o canal HBO exibe Bebedores de Risco (Risky Drinking). A produção original analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica trata os consumidores. Por meio de estudos de casos e da análise de especialistas, o documentário investiga o grande espectro de situações que levam ao consumo de álcool nas diferentes idades, já que mais de um terço dos adultos nos Estados Unidos identifica algum tipo de alcoolismo em um momento da vida.
HBO PLUS
Em 12 de junho, o canal exibe uma programação especial com 24 horas da comédia Insecure. A partir das 07h15, a primeira temporada completa da série protagonizada por Issa Rae será reprisada no canal. A produção original HBO gira em torno da vida das melhores amigas Issa (Issa Rae) e Molly (Orji Yvonne) e em como elas enfrentam o cotidiano em Los Angeles, especialmente por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos. Os oito episódios apresentam as situações complicadas e cômicas de suas vidas profissionais e pessoais.
HBO FAMILY
No dia 18, a animação Norm e os Invencíveis estreia na programação do canal, às 20h. Nesta aventura, o urso Norm viaja para Nova York e se infiltra em uma grande empresa com a esperança de destruir os planos dos seres humanos, que querem se mudar para seu habitat natural.
MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
Em 04 de junho, o drama policial Olhos da Justiça mostra que a verdade se esconde onde menos se espera. As vidas de uma equipe de investigadores são devastadas após a filha de um deles ser brutalmente assassinada. Após 13 anos de buscas obsessivas pelo assassino, surge uma nova pista que pode ajudá-los a encerrar o caso. Mas nenhum deles está preparado para o segredo obscuro que virá à tona. O filme conta com Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman, Dean Norris e Julia Roberts no elenco.
O Plano de Maggie estreia no canal em 11 de junho. Na comédia romântica, Maggie (Greta Gerwig) planeja ter um bebê e criá-lo sozinha, mas seu plano cai por terra quando ela se apaixona por John (Ethan Hawke), que termina seu casamento com Georgette (Julianne Moore). Um tempo depois, Maggie percebe que, talvez, John e Georgette sejam feitos um para o outro.
Nas noites de 14 a 19 de junho, o canal exibe o especial Diversidade Sexual, às 22h. A programação começa no dia 14 com o drama Rara. Nas noites seguintes vão ao ar a comédia dramática Irmãos Desastre (dia 15), a comédia Aprendendo com a Vovó (dia 16) e o drama Carol (dia 17). Excepcionalmente no dia 18, o filme selecionado, The Normal Heart, será exibido às 22h40. Protagonizado por Julianne Moore e Colin Firth, o drama Direito de Amar encerra o especial no dia 19.
Em 25 de junho, o lançamento do canal é o drama Mercado de Capitais. Naomi Bishop (Anna Gunn), uma experiente mulher no comando das ações de uma nova empresa de tecnologia, luta para se safar de um escândalo financeiro em uma associação dominada por homens na Wall Street.
Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.