Maratona Prison Break na FOX é patrocinada pela BIC

Maratona Prison Break na FOX é patrocinada pela BIC

02/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

Depois do sucesso de audiência da 5ª temporada de Prison Break no Brasil, com 4 cotas de patrocínio comercializadas com Dell, Targifor, Heineken e Vick, a FOX prepara para este domingo, dia 04 de junho, a partir das 13h45, uma maratona com todos os episódios da temporada na sequência, que terá o patrocínioBIC.

 

O pacote de patrocínio também contempla a reprise da temporada até o dia 01 de agosto, com a exibição às terças de um episódio por semana.

 

“Prison Break” reúne um elenco original da série liderado pelos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell junto com Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. A equipe original da produção, incluindo o criador da série Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead são os produtores executivos desta entrega, na qual Scheuring é produtor e roteirista.

 

 

SOBRE FOX

 

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecerday-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser vista em SD e HD no âmbito linear e no App da FOX.

 

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 45 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 245 / VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46