Super-heróis e Django são destaques da programação da TNT

Super-heróis e Django são destaques da programação da TNT

02/06/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação – entre os dias 5 a 11 de junho de 2017

Steve Rogers, o Capitão América, e Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em ação

Segunda-feira, 5 de junho, às 19h50*

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro – (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Terça-feira, 6 de junho, às 22h30*
TNT Megafilm

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Quarta-feira, 7 de junho, às 21h45*

Capitão América 2: O Soldado Invernal – (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo, Joe Russo. Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Quinta-feira, 8 de junho, às 22h30*
TNT Nitro

Sob o Domínio do Medo – (Straw Dogs, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Rod Lurie. Com James Marsden, Dominic Purcell, Kate Bosworth, James Woods. Sinopse: David Sumner é um roteirista que busca um novo emprego e mais inspiração para vida. Focado nesse caminho, ele se muda com a esposa Amy para o estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Focado em seu trabalho, David não nota que Amy aos poucos começa a se envolver com diversos homens da nova cidade. Depois de algum tempo, ele entende a situação e começa a criar rivalidades com a maioria da população local, especialmente com uma pessoa: Charlie. Ao mesmo tempo que seu casamento entra em colapso e ele investe contra o rapaz, David terá de proteger um deficiente mental, acusado injustamente de matar uma jovem e que pode ser vítima, a qualquer momento, de um linchamento popular.

Sexta-feira, 9 de junho, às 20h55*


A Hora do Rush 3 – (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan e Chris Tucker. Sinopse: O embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Sábado, 10 de junho, às 21h30*
TNT Adventure

As Branquelas – (White Chicks, 2004) Comédia, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King e Frankie Faison. Sinopse: Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.

Domingo, 11 de junho, às 21h30*

Pompeia(Pompeii, 2014) Ação, Canadá, 14 anos. Direção. Paul W. S. Anderosn. Com Kit Harington, Carrie Anne Moss e Emily Browning. Milo é apenas um garoto quando vê sua família ser brutalmente assassinada pelo exército do senador Corvis. Mais de quinze anos depois de vagar sozinho pelo mundo, é capturado como escravo e transformado em gladiador. Agora a caminho de Pompeia, ele terá de enfrentar perigos inimagináveis para salvar seu melhor amigo que está preso dentro do coliseu local e batalhar pelo seu verdadeiro amor.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr