A Bela e a Fera chega à plataforma de streaming de vídeo para locação

A Bela e a Fera chega à plataforma de streaming de vídeo para locação

13/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-5″]

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, liberou para aluguel nesta terça-feira, 13, em seu serviço a mais recente adaptação live-action produzida pela Walt Disney Pictures, A Bela e a Fera.

Com o objetivo de recriar a versão animada de 1991, o novo longa traz atores renomados e ótima produção gráfica para trama. A história segue semelhante, Bela mora em uma pequena aldeia francesa e tem o pai capturado por uma Fera.

 

Em um ato de coragem, decide trocar de lugar com ele e viver com a besta em seu estranho castelo. Lá, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera precisa de amor para voltar a ser humano.

O romance musical tem direção de Bill Condon e apresenta atores consagrados, como Emma Watson, Emma Thompson e Ewan McGregor.

O filme está disponível para locação como pré-lançamento por RS 16,99.

 

Ficha técnica

 

A Bela e a Fera

Direção: Bill Condon.

Estrelando: Audra McDonald, Dan Stevens, Emma Thompson, Emma Watson, Ewan McGregor, Josh Gad, Kevin Kline e Luke Evans.

Idade indicada: 10 anos.

Duração: 126 minutos (2h 06 minutos)

VOD – R$ 16,99

 

 

Sobre o Looke

 

Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal.

Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de vários lugares: pelo site http://www.looke.com.br,  nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais IOS, Android e Windows 10, nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony e nos consoles Xbox e, em breve, no Playstation 3 e 4 e Apple TV2.