FX – DESTAQUES DA SEMANA de 13 a 18 de Junho

FX – DESTAQUES DA SEMANA de 13 a 18 de Junho

13/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-2″]

Filme Legião

TERÇA-FEIRA – 13 DE JUNHO

 

20h30: FX CINE

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h: FX CINE
Chamas da Vingança:
Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.

Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: FX CINE

Bullet: Bullet, o principal policial disfarçado em LA, aplica a lei com as próprias mãos quando seu neto é raptado.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 14 DE JUNHO

 

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

22h30: FX CINE

Volcano – A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) – que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada.

Classificação Indicativa: Livre.

 

00h15: FX CINE

Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA – 15 DE JUNHO

 

21h: FX CINE
Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. E ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de joias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo!

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: FX CINE
Busca Explosiva 2: “Busca Explosiva 2” traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estava gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h: FX CINE

Legião: Em uma remota parada de caminhoneiros, um grupo de desconhecidos, armados e unidos pelo Arcanjo Michael, se tornam soldados involuntários do apocalipse. A missão: proteger uma garçonete e seu bebê do cerco sangrento e incansável da legião demoníaca.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA – 16 DE JUNHO

 

20h30: SESSÃO DUPLEX
Rápida Vingança: Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredite que o traíram. Enquanto que obriga a cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar ao que a vingança faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h10: SESSÃO DUPLEX
Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em “Duro de Matar: A Vingança”, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO – 17 DE JUNHO

 

22h: FX Cine UNCUT

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO – 18 DE JUNHO

 

22h: FX CINE
Van Helsing – O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SOBRE FX

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso como “American Horror Story” e “The Strain” com séries de comédia como “Uma Família da Pesada”, “American Dad” e “The Cleveland Show” e os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood como 20th Century Fox, Dreamworks e MGM. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplay.com

FX: NET e Claro – 134 / SKY – 47 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 247 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71