HBO :: Destaques da semana de de 13 a 17 de junho

HBO :: Destaques da semana de de 13 a 17 de junho

13/06/2017 0 Por Surya
Terça-feira (13 de junho)

Os Perdedores é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo título, que narra a história de um grupo de agentes de elite que procura vingança contra a CIA. Traídos durante uma missão, esses homens foram dados como mortos. Agora, disfarçados, eles trabalham juntos para se vingar do inimigo. A ação vai ao ar às17h50 no canal HBO PLUS.

O poder da natureza ameaça destruir tudo ao seu redor num pequeno vilarejo. Algumas pessoas partem em busca da origem da pior tempestade da história enquanto outros correm para salvar suas vidas. Em No Olho Do Tornado, exibido no canal CINEMAX às 20h20, o único desejo é sobreviver.

Quarta-feira (14 de junho)

Imagem relacionada

O canal MAX apresenta às 15h a comédia dramática A Senhora Da Van. Alan Bennett (Alex Jennings) inesperadamente simpatiza com Mary Shepherd (Maggie Smith), uma excêntrica mulher que vive em uma van estacionada em frente à sua casa. À medida que a amizade se fortalece, Alan descobre a verdade sobre o passado dessa misteriosa senhora.

Imagem relacionada

Em Magic Mike XXl, estrelado por Channing Tatum, três anos se passaram desde que Mike abandonou a vida de stripper, e agora seus amigos estão prontos para fazer o mesmo. Para se aposentar em grande estilo, planejam uma última apresentação excepcional. O longa terá exibição no canal HBO 2 às 22h.

Quinta-feira (15 de junho)

Às 09h20, no canal CINEMAX, conheceremos Josh (Shane Harper), um estudante cristão inscrito na classe de filosofia do professor Radisson (Kevin Sorbo), um ateu que exige que seus alunos aceitem que Deus não existe. Em Deus Não Está Morto, Josh não aceita o que Radisson diz e, por isso, o professor o desafia a defender seus argumentos.

Imagem relacionada Em Últimos Dias, um fenômeno mundial inexplicável impede que as pessoas saiam na rua. Marc (Quim Gutiérrez) ficou preso em seu trabalho e não tem informações de sua namorada. Desesperado, pede a ajuda de um homem pouco confiável e arrisca sua vida para ir buscá-la. O suspense vai ao ar às 14h no canalHBO.
Sexta-feira (16 de junho)
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que Sob A Pele dela se esconde uma perigosa alienígena que pode matar para cumprir os desejos da sua espécie. Estrelado por Scarlett Johansson, o longa é a atração das 15h40 no canalCINEMAX.
Baseado em fatos reais, À Procura da Felicidade leva muita emoção ao canal HBO FAMILY a partir das 16h15.  No filme, a vida de Chris Gardner (Will Smith) é um caos: a mãe de seu filho de cinco anos os abandonou, seu emprego é ruim e ele foi despejado de casa. Mesmo morando na rua com o filho, ele continua sendo um pai dedicado que luta para superar as adversidades.
Sábado (17 de junho)
A tarde de sábado mostra que é preciso ter coragem para enfrentar uma nação. O filme O Discurso do Rei traz a história do Rei George VI (Colin Firth) da Inglaterra, sua ascensão inesperada ao trono e sua relação com o terapeuta que o ajudou a ser digno de seu reino. Dirigido por Tom Hooper, o filme vai ao ar às 16h10 no canal HBO SIGNATURE.
Boneco do Mal chega ao canal HBO às 22h. No terror, Grata Evans (Lauren Cohan) é uma babá contratada para cuidar de um boneco cujos proprietários afirmam ser seu filho. Antes de sair de casa, o casal lhe dá uma lista de regras bizarras e avisa que se ela não seguir, o boneco pode se irritar. Mesmo um pouco assustada, Greta decide ignorar as orientações.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Behind The Candelabra – Vencedor de três prêmios Emmy, este aclamado drama da HBO recria a vida do extravagante pianista Liberace. Um dos focos é a atormentada relação do artista com seu jovem amante, Scott Thorson, em Las Vegas de 1977 a 1982. Um dos pontos altos altos da produção está no elenco, composto por Michael Douglas, Matt Damon, Dan Aykroyd, Rob Lowe e Debbie Reynolds, entre outros.
Corredeira Da Morte – Como demonstração de força e lealdade, o prepotente publicitário Dan Cluter convence um grupo de executivos e clientes a descer a corredeira White Mile, no Canadá. Mas o que deveria ser uma grande aventura se transforma em tragédia. O suspense, baseado em uma história real, foi indicado aos Globos de Ouro de Melhor Ator e Melhor Filme feito para TV.
Lily – Mais Do Que Amor A Um Cachorrinho – Lily sonha em ter um cachorro, e seus pais encontram um perfeito para ela, mas ao buscá-lo, descobrem que outra família o adotou. Logo, Lily descobre que o cachorro desapareceu e se oferece para procurá-lo, mas será que ela vai conseguir devolvê-lo?
A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast.
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.