Lifetime – Destaques de 19 a 25 de junho


 

Destaques de 19 a 25 de junho

 

19/6, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Tiffani decide expulsar Austin, e Amanda volta com seu ex-namorado

 

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY ePequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) (imagem) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

 

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

 

No episódio inédito desta segunda, Olá e adeus!, Tiffani está farta de sua relação com Austin e decide expulsá-lo. Amanda, ao contrário, acredita que desta vez dará certo com seu ex. Asta e Emily devem diminuir as tensões para que seu novo empreendimento renda frutos.

 

 

19/6, segunda-feira, 23h20

 

Graça entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito, no episódio de Mulher de Fases

 

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

 

No décimo episódio da série, Um perdido e um que se acha, Graça conhece um bonitão nada inteligente e um homem erudito e pedante. Entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito.

 


ESTREIA – 21/6, quarta-feira, 22h

Lifetime estreia a produção original de crime e mistério Segredos Mortais no Lago

 

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa inédito Segredos Mortais no Lago (imagem), que desvenda a ligação entre dois assassinatos e revela os segredos de uma cidade. Na trama, a detetive Jennifer Riley (Stefanie von Pfetten) retorna à sua cidade natal, Thornwood Heights, para defender sua irmã, presa por assassinato.

 

Lá, ela terá de enfrentar a hostilidade de seus vizinhos que a culpam pelo desaparecimento, há vinte anos, de sua melhor amiga de infância. Que conexão secreta existirá entre esses dois eventos isolados? E quais outros segredos a cidade esconde?

 

Segredos Mortais no Lago (Deadly Secrets By the Lake, 2015, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Don Mcbrearty
Elenco: Stefanie Von Pfetten, Steven Byers, Tahmoh Penikett

*Reapresentação no sábado, dia 24/6, 22h

 

22/6, quinta-feira, 22h

Produção original, A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

No longa A História de Chris Porco (imagem), atração da faixa Lifetime Movies desta quinta-feira, Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (o Will da série Will & Grace) acredita piamente que a mãe de Chris identificou o filho como o seu atacante.

Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Crime
Direção: Norma Bailey
Elenco: Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

 

 

23/6, sexta-feira, 22h

 

No episódio inédito de Bring It!, Miss D treina o novo grupo de Birmingham para uma batalha contra as Dancing Dolls

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No inédito Uma história de ciúmes, Miss D treina o seu novo grupo de Birmingham para uma batalha contra suas Dolls originais e a pista de dança esquenta mais do que nunca. Kayla dará um passo adiante por suas companheiras e provará do que é capaz.

 


25/6, domingo, 20h20

Decisão das mães pode deixar bailarinas fora da competição e Abby precisa resolver a situação, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe ‘mini’, que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito Colapso materno, as garotas enfrentam um grande desafio quando uma decisão de suas mães pode deixá-las de fora da competição. A tensão torna-se difícil de controlar para Abby, que deve enfrentar o ultimato das mães. Enquanto isso, as minis ensaiam sua primeira coreografia lírica.

 


25/6, domingo, a partir das 21h10

 

Minimaratona Garotas Más traz três sucessos Lifetime Movies em sequencia

 

Neste domingo, o Lifetime exibe a Minimaratona Garotas Más, com três filmes sobre adolescentes que se envolvem ou tornam-se suspeitas de atividades criminosas:

 

  • 21h10 – Acusada aos 17

 

Um plano de vingança aparentemente inofensivo gera muitos problemas para três amigas adolescentes. Bianca Madler (Nicole Anderson), uma adolescente de 17 anos, fica furiosa quando descobre a traição do namorado – que está saindo com Dory (Lindsay Taylor), uma colega de classe. Então, junto com as amigas Fallyn (Janet Montgomery) e Sarah (Stella Maeve), ela decide pregar uma peça na menina. Bianca atrai Dory para longe de casa e a deixa sozinha no meio do nada.

 

Logo depois, a polícia encontra o corpo de Dory na periferia da cidade e começa a investigação para prender o assassino. As provas e o caos instaurado após a morte de Dory dão início a um pesadelo para Bianca, que se vê acusada pelo crime até pelos próprios amigos.

 

Acusada aos 17 (Accused at 17, 2009, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Barbara Niven, Cynthia Gibb, Linden Ashby, Nicole Anderson, William R. Moses, Stella Maeve, Janet Montgomery

 

 

  • 22h50 – Fugitiva aos 17

O longa Fugitiva aos 17 (imagem) traz a história de Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos), uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Hartrand), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado, onde lhe dá uma droga que a leva à morte. Depois, o assassino também força Holly a ingerir a mesma droga que havia dado a Blake. Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga.

Um dia, quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em liberdade, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.

Fugitiva aos 17 (Fugitive at 17, 2012, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Jim Donivan
Elenco: Christina Cox, Casper Van Dien, Marie Avgeropoulos

 

  • 0h30 – Desaparecida aos 17

Na trama de Desaparecida aos 17 (imagem), quando Candace (Ayla Kell), uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar Callie (Marin Hinkle), a sua mãe biológica, ela acaba caindo nas mãos de Toby (Ben Gavin), um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Mas Candace não volta para casa e, Shannon (Tricia O’Kelley), sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente.

Candace encontra Callie e também descobre que possui um irmão mais velho, Vance (Micah Alberti), mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. Em sua busca por encontrar a mãe biológica, Candace se aproxima cada vez mais perto do perigo devido ao estilo de vida criminoso de Toby. Depois, diante de seu desaparecimento, Shannon acaba unindo forças com Callie e Vance para tentar resgatar a garota.

Desaparecida aos 17 (Missing at 17, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Suspense
Direção:  Doug Campbell
Elenco: Ayla Kell, Tricia O’Kelley, Ben Gavin, Marin Hinkle, Micah Alberti

 

 

 

Sobre LIFETIME
O Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres,Devious Maids, UnReal e Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. Mais informações:www.meulifetime.com

Twitter: @meulifetimewww.facebook.com/meulifetime

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *