Muita adrenalina e sustos na programação do Space

Cine Space

Terça-feira, 13 de junho, às 22h30*

Corrida Mortal 3
(Death Race 3: Inferno, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reiné. Com: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo, Dougray Scott, Fred Koehler, Tanit Phoenix, Robin Shou. Velocidade e sangue. O automobilismo carcerário reúne pilotos selvagens, garotas violentas e carros letais em um deserto da África. Um detento mascarado disputa a vitória para obter sua liberdade… Se ele conseguir sobreviver às pistas. Terceira parte da saga Corrida Mortal.

Space Power

Quarta-feira, 14 de junho, às 21h45*

Caçada Mortal
(Walk Among The Tombstones, A, 2014) Drama – Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Cine Space

Quinta-feira, 15 de junho, 22h30*

R.I.P.D. – Agentes Do Além
(R.I.P.D., 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Mary-Louise Parker. O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o “outro lado” para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Clube do Medo

Sexta-feira, 16 de junho, 22h30*

Heróis De Ressaca
(World’s End, The, 2013) Ficção Científica, Inglaterra, 14 anos. Direção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer “a milha dourada” de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.


Clube do Medo: sexta-feira, 16 de junho, das 22h30* até às 5h05*

Sessão Space

Sábado, 17 de junho, às 22h30*

O Ataque
(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Tatum Channing, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

Space Prime

Domingo, 18 de junho, às 21h*

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror – Suspense, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.

Invocação do Mal vai encerrar a sua semana de forma assustadora

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O Space GO (spacego.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes e séries. No Brasil, o SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).

http://imprensa.turner.com/

http://space.amocinema.com/home

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta