Filha de Carrie Fisher faz declaração emocionante sobre o resultado da autópsia

Filha de Carrie Fisher faz declaração emocionante sobre o resultado da autópsia

17/06/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]
No final do ano passado, o mundo perdeu um par de ícones quando a princesa Leia, a atriz Carrie Fisher e sua mãe, Debbie Reynolds, faleceram. Após as mortes de Fisher e Reynold houve um derramamento de amor dos fãs, tanto como uma celebração de seu legado quanto em apoio da filha de Fisher, Billie Lourd. Lourd apareceu ao lado de sua mãe em The Force Awakens, como a tenente Connix, e retornará no Os últimos Jedi.

Na sexta-feira, foi divulgado o resultado da sua autópsia. De acordo com a Associated Press , a causa da morte foi apnéia do sono e outros fatores indeterminados e que Fisher sofria de doença cardíaca aterosclerótica e uso de drogas.

Seguindo o relatório do forense, Lourd divulgou uma declaração à People Magazine . A declaração diz,

“Minha mãe lutou contra a dependência de drogas e a doença mental durante toda a vida. Ela finalmente morreu por isso. Ela foi propositalmente aberta em todo seu trabalho sobre os estigmas sociais envolvendo essas doenças.”

Ela falou sobre a vergonha que atormenta as pessoas e suas famílias confrontadas por essas doenças. “Eu conheço minha mãe, ela gostaria que sua morte encorajasse as pessoas a estar abertas sobre suas lutas. Procure ajuda, lute pelo financiamento do governo para programas de saúde mental. A vergonha e os estigmas sociais são inimigos do progresso em soluções e, finalmente, de uma cura. Te amo, Momby.”

Lourd também homenageou sua mãe durante o 40º aniversário da Star Wars Celebration Orlando em abril. Você pode assistir isso abaixo,

 

Fonte: http://www.starwarsunderworld.com/2017/06/billie-lourd-issues-statement-following.html