Noites de crime e o Apocalipse chegam à programação do Space!

Noites de crime e o Apocalipse chegam à programação do Space!

18/06/2017 0 Por Surya

Destaques da programação de 19 a 25 de junho

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 19 de junho, às 22h30*

Sob O Domínio do Medo
(Straw Dogs, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Rod Lurie. Com: James Marsden, Dominic Purcell, Kate Bosworth, James Woods. Junto a seu marido roteirista uma mulher retorna à casa onde cresceu, no Mississippi. Lá, é assediada por moradores locais e tudo foge do controle. Remake do filme de 1971.


Cine Space

Prepare-se para muitos momentos de terror e suspense com a dobradinha de Uma Noite de Crime

Terça-feira, 20 de junho

Uma Noite de Crime, 20h55*
(Purge, The, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey. No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

Uma Noite de Crime: Anarquia, 22h30*
(Purge: Anarchy, The, 2014) Terror – Ação, EUA, 16 anos. Direção: James Demonaco. Com: Carmen Ejogo, Zach Gilford, Frank Grillo. Um governo violento permite que, por uma noite, assassinar seja legal. E justamente hoje, um policial, um casal e uma mãe ficaram na rua. Sequência de Uma Noite de Crime.

Space Power

Quarta-feira, 21 de junho, às 21h45*

Um Homem Comum
(Common Man, A, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Chandran Rutnam. Com: Ben Cross, Patrick Rutnam, Ben Kingsley. Um terrorista coloca explosivos em cinco lugares de Colombo, Sri Lanka, e do alto de um arranha-céu ameaça o chefe de polícia: ele está prestes a detonar as bombas e destruir a cidade, a menos que outros fundamentalistas que estão na cadeia sejam soltos.

Cine Space

Quinta-feira, 22 de junho, 22h30*

Sem Perdão
(Dead Man Down, 2013) Drama – Ação – Policial, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper, Noomi Rapace. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

Clube do Medo

Sexta-feira, 23 de junho, 22h30*

A Maldição de Chucky
(Curse Of Chucky, 2013) Terror, EUA, 12 anos. Direção: Don Mancini. Com: Elliott Brennan, Maitland Mcconnell, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle, Summer H. Howell. Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série “Brinquedo Assassino”.

Clube do Medo: sexta-feira, 23 de junho, das 22h30* até às 5h20*

Sessão Space

Sábado, 24 de junho, às 22h30*

Legião
(Legion, 2010) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Scott Stewart. Com: Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Charles S. Dutton, Jon Tenney. Deus envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. O arcanjo Miguel, um anjo caído que cortara suas asas, apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida, pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.

Especial Apocalipse Space

Domingo, 25 de junho, a partir das 11h50*

O fim do mundo chega ao Space em um especial com 7 filmes que exploram o Apocalipse na suas histórias. Seja através de criaturas de outras galáxias, de um vírus mortal ou de um exército de anjos, a Terra está em perigo e seu domingo vai ficar ainda mais emocionante com este especial. Não perca!

Thor: O Mundo Sombrio, às 21h*

(Thor: The Dark World, 2013) Aventura – Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins. O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos.
Invocação do Mal vai encerrar a sua semana de forma assustadora

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O Space GO (spacego.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes e séries. No Brasil, o SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).

http://imprensa.turner.com/

http://space.amocinema.com/home

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil