Star Trek: Discovery estreará em uma segunda-feira, 25 de setembro, na Netflix

Star Trek: Discovery estreará em uma segunda-feira, 25 de setembro, na Netflix

19/06/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Netflix anunciou hoje que a aguardada série STAR TREK: DISCOVERY estreará na segunda-feira, 25 de setembro, exclusivamente na Netflix em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. A série em 15 episódios será dividida em dois capítulos. Os primeiros oito episódios estrearão da segunda, 25 de setembro até segunda-feira, 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

 

Star Trek, uma das franquias mais icônicas e influentes da televisão mundial, retorna 50 anos após sua primeira estreia, com STAR TREK: DISCOVERY. A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com mais de 100 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Canais oficiais nas redes sociais para Star Trek: Discovery:

Twitter: @StarTrekNetflix

Instagram: @StarTrekNetflix

Facebook: https://www.fb.com/StarTrekNetflix