Direitos da competição que envolve grandes clubes brasileiros e começa nessa sexta-feira foram adquiridos por dez anos

São Paulo, 22 de junho de 2017 – Nesta sexta-feira (23/6), estreia o Campeonato Brasileiro de Fut7. O Esporte Interativo transmitirá por dez anos a competição com direitos exclusivos para todas as mídias.

O torneio será disputado em campo com grama sintética.

Nesta edição, participam os seguintes times: Corinthians, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Coritiba, Grêmio, Vitória, Ceará, Fortaleza, Sport, Santa Cruz e Náutico.

O campeonato terá 12 duelos entre sexta-feira e domingo, e a final será no dia 3 de setembro. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo e com exclusividade no EI MAXX.

23/06 – Sexta-Feira

09h – Vasco x Fluminense

10h – Flamengo x Tupi

11h – Botafogo x Ponte Preta

12h – América x Corinthians

24/06 – Sábado

9h – Vasco x América

10h – Fluminense s Corinthians

11h – Flamengo x Botafogo

13h – Tupi x Ponte Preta

25/06 – Domingo

9h30 – Botafogo x Tupi

10h30 – Fluminense x América Mg

12h30 – Flamengo x Ponte Preta

13h30 – Vasco x Corinthians

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *