Direitos da competição que envolve grandes clubes brasileiros e começa nessa sexta-feira foram adquiridos por dez anos

São Paulo, 22 de junho de 2017 – Nesta sexta-feira (23/6), estreia o Campeonato Brasileiro de Fut7. O Esporte Interativo transmitirá por dez anos a competição com direitos exclusivos para todas as mídias.

O torneio será disputado em campo com grama sintética.

Nesta edição, participam os seguintes times: Corinthians, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Coritiba, Grêmio, Vitória, Ceará, Fortaleza, Sport, Santa Cruz e Náutico.

O campeonato terá 12 duelos entre sexta-feira e domingo, e a final será no dia 3 de setembro. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo e com exclusividade no EI MAXX.

23/06 – Sexta-Feira

09h – Vasco x Fluminense

10h – Flamengo x Tupi

11h – Botafogo x Ponte Preta

12h – América x Corinthians

24/06 – Sábado

9h – Vasco x América

10h – Fluminense s Corinthians

11h – Flamengo x Botafogo

13h – Tupi x Ponte Preta

25/06 – Domingo

9h30 – Botafogo x Tupi

10h30 – Fluminense x América Mg

12h30 – Flamengo x Ponte Preta

13h30 – Vasco x Corinthians

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *