Segunda fase da ação social, que acontece entre os dias 22 a 25 de junho, arrecada peças de roupa em bom estado em todos os multiplex da Rede exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR)

A Rede Cinesystem Cinemas realiza uma ação que aquece os corações de todo o público neste mês de junho. Trata-se da campanha solidária que arrecadou, durante os dias 08 a 11, peças de roupas em bom estado e continua agora de 22 a 25 junho. As roupas serão doadas para instituições beneficentes. Para incentivar a participação do público e premiar a boa ação, a Rede concede meia-entrada para quem levar ao multiplex as peças para doação.

“Muitas vezes aquelas roupas que estão esquecidas no nosso armário – mas em bom estado, claro – podem ajudar muito quem não tem o que vestir. A Cinesystem quer lembrar a população sobre a importância de ajudar ao próximo e de dividir para que tenhamos um mundo mais justo e melhor. Acreditamos que nosso público vai abraçar essa campanha e que juntos terminaremos o mês de junho ajudando muitas pessoas necessitadas”, diz Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da Cinesystem.WhatsApp Image 2017-06-08 at 17.23.13.jpeg

A ação acontece em todos os multiplex da Rede – exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR) – e o desconto nos ingressos é válido apenas para compras realizadas nas bilheterias e caixas.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *