Produção que retrata os horrores da guerra na Síria vai ao ar no dia 26 de junho na HBO

São Paulo, 22 de junho de 2017 – O impactante documentário original da HBO Cries from Syria estreia em toda a América Latina no próximo dia 26 de junho, às 22h, no canal HBO. A obra traz um relato importante da crise humanitária na Síria e da guerra civil que assola o país há cinco anos.

Com filmagens de cenas de guerra obtidas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de líderes revolucionários e cidadãos comuns, muitos dos testemunhos vistos em Cries from Syria descrevem atrocidades sem precedentes que contam a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança em ter um futuro melhor.

Todos os documentários da HBO também estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior). A plataforma agora também está disponível com o Chromecast e Apple TV, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

 

Para obter mais informações sobre a programação, acesse o site http://www.hbomax.tv/

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO OnDemand.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *