“Cries from Syria”, documentário original da HBO, estreia na próxima semana

“Cries from Syria”, documentário original da HBO, estreia na próxima semana

22/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

Produção que retrata os horrores da guerra na Síria vai ao ar no dia 26 de junho na HBO

São Paulo, 22 de junho de 2017 – O impactante documentário original da HBO Cries from Syria estreia em toda a América Latina no próximo dia 26 de junho, às 22h, no canal HBO. A obra traz um relato importante da crise humanitária na Síria e da guerra civil que assola o país há cinco anos.

Com filmagens de cenas de guerra obtidas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de líderes revolucionários e cidadãos comuns, muitos dos testemunhos vistos em Cries from Syria descrevem atrocidades sem precedentes que contam a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança em ter um futuro melhor.

Todos os documentários da HBO também estão disponíveis para assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior). A plataforma agora também está disponível com o Chromecast e Apple TV, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

 

Para obter mais informações sobre a programação, acesse o site http://www.hbomax.tv/

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO OnDemand.