Deadline Gallipoli chega à programação da TNT Séries em julho

Deadline Gallipoli chega à programação da TNT Séries em julho

22/06/2017 0 Por Surya
Spread the love

Maratona de Estréia – Deadline Gallipoli

Minissérie em quatro episódios, inspirada na famosa Campanha Galípoli, ou Batalha de Dardanelos, que teve como palco a península de Galípoli na Turquia, em abril de 1915, durante a Primeira Guerra Mundial. Trata-se da história real de quatro correspondentes de guerra – Charles Bean, Ellis Ashmead-Bartlett, Phillip Schuler e Keith Murdoch – cujo trabalho no front da batalha teve um papel primordial no desfecho desse episódio da história.

Sábado, 29 de julho

A partir das 13h*

Hugo Chávez: O Comandante

A série inspirada na história de um dos líderes políticos mais controversos das últimas décadas continua com episódios inéditos na TNT Séries. Ambição, poder e paixão, marcam os fatos mais importantes da trajetória de Hugo Chávez nessa superprodução.

Seg. a Sex. à 0h*

Maratonas aos domingos, a partir do meio-dia

Séries da programação

The Mentalist

Seg. a Sex, às 17h*

CSI NY

Seg. a Sex, às 17h45*

Major Crimes

Seg. a Sex, às 20h15*

CSI

Seg. a Sex, às 21h* (Episódio duplo)

Law&Order: C.I.

Seg. a Sex, às 22h30*

CSI Miami

Seg. a Sex, às 23h15*

The Closer

Sábados, a partir das 20h15*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT SÉRIES – TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da Turner do brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção Good Behaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. No América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 3 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), SKY (260), Oi TV (151), Vivo TV (369 e 104) e GVT TV (99).