A aventura ainda contará com a volta dos Cybermen de Mondas

No dia 25 de junho, domingo, às 20h, o Syfy (syfy.com.br) exibe o décimo primeiro episódio inédito da décima temporada de Doctor Who.

Em “World Enough and Time”, escrito por Steven Moffat, uma grande espaçonave repleta de formas de vida impossíveis, está presa no poço gravitacional de um buraco negro e abriga um dos inimigos mais temíveis do Doutor (Peter Capaldi), os Cybermen de Mondas. O episódio conta com a participação de dois Mestres da série, a atual Missy (Michelle Gomez) e o Mestre anterior (John Simm).

Syfy Play

Os episódios da 10ª temporada de Doctor Who estarão disponíveis no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Sobre Doctor Who

Doctor Who é uma série de ficção científica que estreou em 1963 pela BBC. O enredo dessa premiada série científica britânica, a mais antiga do mundo com 33 temporadas, consiste nas aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo capaz de se regenerar que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space). Ao lado de seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, seja para salvar civilizações inteiras ou ajudar pessoas individualmente.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

www.syfy.tv.br

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *