Omelete Group estreia The Enemy, maior plataforma de conteúdo dedicada a games, eSports e tecnologia do país


Comandado por Luciano Amaral, novo projeto tem ainda participação do Cellbit, um dos maiores influenciadores digitais na área de games do Brasil

O Omelete Group, criador do principal portal de entretenimento e cultura pop do país, o Omelete.com.br, anuncia a estreia do The Enemytheenemy.com.br.Com o novo projeto, a área de Games do Omelete, que é a editoria que mais cresceu nos últimos anos e já era a segunda maior audiência do site, vai ganhar ainda mais relevância, se tornando uma plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia.

O The Enemy entra no mercado trazendo uma linguagem e identidade próprias para todo o conteúdo, com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos, gameplays, entre outros.

Érico Borgo, diretor de conteúdo e um dos sócios-fundadores do Omelete Group, explica a ideia do nome: “Não se assuste. Nós não somos os inimigos, mas estamos aqui para mostrar que na vida, assim como nos jogos, sempre há alguém ou alguma coisa que precisa ser combatida. E agora chegou a hora de conhecer o The Enemy”.

A nova plataforma é comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral e conta com a participação de Rafael Lange, o Cellbit, youtuber com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, considerado um dos mais importantes digital influencers da atualidade na área de games no Brasil e que vai produzir conteúdos exclusivos para o The Enemy.

Completam o time editorial novos nomes comoRafael Romer, ex-redator do CanalTech, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em Brasília, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.

Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silvae o repórter Guilherme Jacobs, que trabalhavam na área de games do Omelete, também farão parte da equipe do The Enemy, que já nasce uma das maiores do país.

O novo portal será o veículo oficial da Game XP, experiência inédita em eventos de games no país, que terá sua inauguração dentro do Rock in Rio em setembro. O evento, que ocupará duas das arenas olímpicas na nova Cidade do Rock, é uma iniciativa do festival em parceria com a CCXP – Comic Con Experience.

O The Enemy tem como objetivo ser a maior plataforma de gaming content do país, com um portal para servir como base, vídeos, presença maciça e criação exclusiva para redes sociais e ainda um mega evento para centenas de milhares de pessoas,a GameXPTrazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

Luciano Amaral ressalta o objetivo de aumentar o número de gamers, falando não só com os mais aficcionados, mas também com os jogadores casuais, que se divertem com os jogos de celular. Queremos ser a parada obrigatória para quem busca as principais novidades desse universo, seja o hardcore gamer, o iniciante ou o curioso, que quer se divertir e se informar ao mesmo tempo”, afirma o editor-chefe.

Saiba mais sobre o The Enemy emwww.theenemy.com.br

Sobre o Omelete Group:

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais.

Fazem parte do Omelete Group:

Omelete – site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com 1,8 milhão de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;

CCXP – Comic Con Experience – maior evento de cultura pop do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;

Social Comics – inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.

Loja Mundo Geek – a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento;

Artigos relacionados

Cinemark e Omelete trazem o Homem-Morcego e seu fi... O INÉDITO “BATMAN: O RETORNO DA DUPLA DINÂMICA” SERÁ APRESENTADO COM EXCLUIVIDADE EM 30 CIDADES NO DIA 10 DE OUTUBRO Três meses depois da exibição ...
Youtube se classifica como streaming favorito para... Levantamento realizado pelo Omelete Group com mais de 26 mil pessoas indica o perfil dos admiradores da cultura pop   Pesquisa realizada pelo Omelet...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *