Talvez você também goste de

Rumor aponta possível sinopse de The Mandalorian de Star War... A série de Star Wars do Disney Plus, serviço de streaming da casa do M...
Parque Star Wars Disney | Confira as novidades do novo parqu... Poucas franquias merecem um destaque especial no universo Disney. Quem...
Evento de Star Wars agita SP em Novembro este final de seman... Valeu a pena esperar! Vai ter JEDICON em 2018 sim!   Dia 10...

Depois de várias polêmicas sobre a saída de Phil Lord e Chris Miller que foram demitidos após protagonizarem inúmeras brigas com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Quem assume o comendo do longa é Ron Howard foi responsável por comandar toda a saga Código Da Vinci e também filmes como Cocoon.

Lawrence Kasdan, o roteirista do filme — e um dos pivôs na demissão da dupla anterior –, também era cotado junto à Joe Johnston, de Capitão América: O Primeiro Vingador, para assumir o comando do longa, mas Howard foi o escolhido da produtora.

O longa está sendo filmado desde fevereiro e três semanas de filmagens ainda estão agendadas — extensas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre.

Segundo várias fontes, a produtora começou a discordar dos cineastas desde o primeiro dia da pré-produção.

“Ela estava relutante desde o início. Não gostava nem do jeito que eles dobravam as meias. Eles acreditavam que teriam liberdade para fazer o filme, mas Kennedy controlava os dois de perto”, disse uma fonte da revista.

Em comunicado oficial, a presidente da Lucasfilm alegou que diferenças criativas foram os motivos para a demissão.

“Phil e Christopher são cineastas muito talentosos que nos ajudaram com um maravilhoso elenco, mas ficou claro que temos visões diferentes do projeto, então decidimos nos separar, um novo diretor será anunciado em breve”, disse Kathleen Kennedy.

Os diretores também se manifestaram.

“Não somos fãs do termo ‘diferenças criativas’, mas foi o que aconteceu. Não estamos alinhados com o projeto, então o clichê é real. Somos muito gratos por termos trabalhado com um elenco e equipe tão maravilhosos”, disseram eles.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *