Equipe do agente Dwayne Pride (Scott Bakula) retorna em episódios inéditos, para combater o crime na cidade turística de New Orleans,
desta vez sob a mira de uma investigação do FBI

 


Estreia: 1/7, sábado, 21h35

 

 

NCIS: New Orleans retorna à tela do A&E a partir do dia 1º de julho. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, sempre repleta de muita ação.

 

A equipe de investigadores é liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

 

Nesta terceira temporada, a agente especial do FBI Tammy Gregorio, interpretada pela atriz Vanessa Ferlito (Homem Aranha 2, Família Soprano), passa a fazer parte do elenco fixo da série. Tammy está de volta a New Orleans após dez anos, para investigar a equipe de Dwayne Pride. Uma agente burocrata, que segue as regras, porém é sexy, valente, sarcástica e tem um jeito próprio de fazer as coisas.

 

No episódio de estreia, Tremores secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito), chega à cidade para investigar Pride e sua equipe.

 

 

Sobre A&E
O A&E é a opção de entretenimento com séries e filmes, dramáticos e disruptivos, que provocam emoções reais. A&E oferece filmes e séries dramáticas como NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, The Night Shift e Bull junto com séries disruptivas, como Quem dá Mai$? e Minha Vida com Síndrome de Down. O A&E chega a mais de 65 milhões de lares. O A&E é principalmente voltado para o público adulto (Mulheres e Homens) 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com

 

Twitter: @CanalAE

www.facebook.com/CanalAE

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *