Sessão especial de estreia será às 19h em todos os multiplex da Rede, exceto Itaboraí (RJ), Cine 10 (RJ) e São Leopoldo (RS), onde a exibição acontecerá às 21h. Em Paranaguá (PR) não haverá pré-estreia

Os fãs da saga Transformers estão mais perto de conferir o quinto longa da série nas telonas da Cinesystem. O filme estreia oficialmente no dia 20 de julho, mas a Rede preparou sessão especial de pré-estreia para que os cinéfilos de plantão possam conferir toda a adrenalina e ação do filme no dia 19. Para quem já quer garantir os ingressos e não correr o risco de ficar de fora das primeiras semanas de exibição ou mesmo para a pré-estreia, a exibidora liberou a venda antecipada nas bilheterias e através do site www.cinesystem.com.br, exceto no Cinesystem do Litoral Plaza (SP).

Em todos os multiplex a sessão especial de pré-estreia acontece às 19 horas, exceto Itaboraí (RJ), Cine 10 (RJ) e São Leopoldo (RS), que acontece às 21 horas. Em Paranaguá (PR) não haverá sessão de pré-estreia. Com roteiro de Akiva Goldsman, o filme é dirigido por Michael Bay. Estão entre o elenco: Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner.

Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia mais  Reveja os seis primeiros episódios da nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow na Warner

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *