Dragon Ball Super: Universal Survival pode durar até um ano!!

Dragon Ball Super: Universal Survival pode durar até um ano!!

04/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

Cada episódio parece cobrir apenas 1 minuto do Torneio.

O atual arco de Dragon Ball Super entrou finalmente na fase decisiva, no entanto, a julgar pelas contas dos fãs, não é previsível que a ação chegue tão cedo ao final.

O torneio de estilo ‘royal rumble’ promete muitas voltas e reviravoltas à medida que os 80 participantes medem forças, em um evento feito para durar 48 minutos “terrestres”. Toda a ação vista nos 20 minutos do episódio 97 cobriu apenas 1 minuto de atividade no Torneio do Poder, sendo que a continuar assim, a matemática nos informa que o ‘Universal Survival’ pode extender-se por pelo menos mais 47 episódios.

Se acrescentarmos a este número os naturais fillers, flashbacks, etc, o arco pode facilmente ultrapassar a marca dos 50 episódios, o que significa que daqui há um ano, ainda estaremos a falar sobre os embates, já na verdadeira fase final.

Os fãs no Twitter estão se divertido com a hipótese, e embora praticamente todos pensem que a ação vai durar bastante, a maioria acredita que o ‘Universal Survival’ não ultrapassará os 6 meses de exibição.

Em uma pesquisa iniciado pelo utilizador @KenXyro a um grupo de fãs do Japão, cerca de 30% apostou na hipótese “1 ano”, sendo que outros 10% entendem que durará mesmo mais do que isso.