Outro X-Man é vitima da Marvel

Outro X-Man é vitima da Marvel

06/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

Pelo visto a Casa das Ideias quer e vai modificar o Universo Mutante. E quem acha que é para trazer mais leitores, bem, aqui achamos que não.
Não é segredo para ninguém, principalmente para quem trabalha com marketing, que qualquer HQ da Marvel que faça sucesso, irá fazer sucesso nos cinemas.
E quem iria querer ver um filme dos X-Men sem os principais personagens? Nos últimos tempos, Charles Xavier e Logan (Wolverine), já morreram, Scott Summers (Ciclope) foi para o outro lado da linha etc. E depois mudaram todas as histórias novamente, de novo, again. Dá um verdadeiro nó na cabeça dos leitores.
E como a linha de Mutantes nas telonas pertence a Fox, não é interessante para a Marvel dar tanta visibilidade para os heróis mutantes.
Podemos ver isso com a chegada dos Inumanos como seriado e a força que ela dá a Netflix para seus outros personagens que ainda a pertencem.
E agora a nova vitima é Colossus. O herói com pele de metal perdeu seus poderes em X-Men Gold.
Isso aconteceu logo após uma luta com um Sentinela. Ele foi infectado por vários nanitas, o que deixou seus poderes desativados. Ele ainda possui super força, o que pode trazer sua couraça de volta no futuro.

X-Men Gold #7 já está nas bancas americanas e sem previsão de chegar no Brasil. Só esperamos que a Marvel não extermine os Mutantes de vez.