Equipe de “Transformers: O Último Cavaleiro” vem ao Brasil para o lançamento do filme

Equipe de “Transformers: O Último Cavaleiro” vem ao Brasil para o lançamento do filme

10/07/2017 0 Por Surya
O diretor Michael Bay, a atriz Isabela Moner e o produtor Mark Vahradian estarão em São Paulo, em julho, para divulgar a superprodução 

A equipe de “Transformers: O Último Cavaleiro” estará em São Paulo para divulgar o quinto filme da franquia, nos dias 10 e 11 de julho, quando o diretor Michael Bay, a atriz Isabela Moner e o produtor Mark Vahradian participam da pré-estreia do longa-metragem e atendem a imprensa. A sequência é uma superprodução da Paramount Pictures e estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.

Na trama, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso. Enquanto o quarteto sai à frente da batalha, novos personagens aliados os darão suporte, como a órfã Izabella (Isabela Moner).

O filme tem direção de Michael Bay e produção de Mark Vahradian. Também estão no elenco do longa-metragem: Jerrod Carmichael e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.